Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sector

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pedro Santos Pereira
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/151165
id RCAP_2b5d1aa1608e61daf0dce58198e0abd9
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/151165
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sectorEngenharia mecânicaMechanical engineering2023-07-032023-07-03T00:00:00Z2026-07-02T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/151165TID:203426592engPedro Santos Pereirainfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-22T01:28:32Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/151165Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:44:14.537846Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sector
title Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sector
spellingShingle Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sector
Pedro Santos Pereira
Engenharia mecânica
Mechanical engineering
title_short Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sector
title_full Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sector
title_fullStr Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sector
title_full_unstemmed Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sector
title_sort Improving Service Level: A Case Study in a Ceramic Industry Sub-sector
author Pedro Santos Pereira
author_facet Pedro Santos Pereira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pedro Santos Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Engenharia mecânica
Mechanical engineering
topic Engenharia mecânica
Mechanical engineering
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-07-03
2023-07-03T00:00:00Z
2026-07-02T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/151165
TID:203426592
url https://hdl.handle.net/10216/151165
identifier_str_mv TID:203426592
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135757843038208