Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Azevedo, Joaquim
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
DOI: 10.34632/cpedagogiasocial.2007.1909
Texto Completo: https://doi.org/10.34632/cpedagogiasocial.2007.1909
Resumo: Este artigo reflecte sobre a regulação sociocomunitária da educação como uma estratégia de implicação de diferentes instituições e de todos os cidadãos na aprendizagem ao longo da vida, tomando por base o projecto Trofa Comunidade de Aprendentes (TCA), desenvolvido pela Universidade e Católica Portuguesa (UCP) e pela autarquia local.
id RCAP_2bab00650f0f564a3a9e2c0af64b5080
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/1909
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educaçãoEste artigo reflecte sobre a regulação sociocomunitária da educação como uma estratégia de implicação de diferentes instituições e de todos os cidadãos na aprendizagem ao longo da vida, tomando por base o projecto Trofa Comunidade de Aprendentes (TCA), desenvolvido pela Universidade e Católica Portuguesa (UCP) e pela autarquia local.Universidade Católica Portuguesa2007-01-01T00:00:00Zjournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.34632/cpedagogiasocial.2007.1909oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/1909Cadernos de Pedagogia Social; n. 1 (2007): Aprender na e com a vida: as respostas da Pedagogia Social; 7-401646-728010.34632/cpedagogiasocial.2007.n1reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://revistas.ucp.pt/index.php/cpedagogiasocial/article/view/1909https://doi.org/10.34632/cpedagogiasocial.2007.1909https://revistas.ucp.pt/index.php/cpedagogiasocial/article/view/1909/1831Direitos de Autor (c) 2007 Joaquim Azevedohttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessAzevedo, Joaquim2022-09-20T11:11:44Zoai:ojs.revistas.ucp.pt:article/1909Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:49:16.035439Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
title Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
spellingShingle Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
Azevedo, Joaquim
Azevedo, Joaquim
title_short Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
title_full Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
title_fullStr Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
title_full_unstemmed Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
title_sort Aprendizagem ao longo da vida e regulação sociocomunitária da educação
author Azevedo, Joaquim
author_facet Azevedo, Joaquim
Azevedo, Joaquim
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Azevedo, Joaquim
description Este artigo reflecte sobre a regulação sociocomunitária da educação como uma estratégia de implicação de diferentes instituições e de todos os cidadãos na aprendizagem ao longo da vida, tomando por base o projecto Trofa Comunidade de Aprendentes (TCA), desenvolvido pela Universidade e Católica Portuguesa (UCP) e pela autarquia local.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv journal article
info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34632/cpedagogiasocial.2007.1909
oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/1909
url https://doi.org/10.34632/cpedagogiasocial.2007.1909
identifier_str_mv oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/1909
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ucp.pt/index.php/cpedagogiasocial/article/view/1909
https://doi.org/10.34632/cpedagogiasocial.2007.1909
https://revistas.ucp.pt/index.php/cpedagogiasocial/article/view/1909/1831
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos de Autor (c) 2007 Joaquim Azevedo
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos de Autor (c) 2007 Joaquim Azevedo
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Portuguesa
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Portuguesa
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos de Pedagogia Social; n. 1 (2007): Aprender na e com a vida: as respostas da Pedagogia Social; 7-40
1646-7280
10.34632/cpedagogiasocial.2007.n1
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1822183433559867392
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv 10.34632/cpedagogiasocial.2007.1909