WHERE2GO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Veronesi, Tommaso Matteo Ferreira Barbosa
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10071/6937
Resumo: Na última década a internet tornou-se um meio de comunicação e de obtenção de informação essencial em todo o mundo desenvolvido. Este facto, não passa despercebido pelas marcas, razão pela qual é cada vez mais importante que estas procurem delinear e adaptar as suas estratégias aos novos meios de comunicação digital. Este plano de negócio, procura responder a esta necessidade ao propor a criação de uma aplicação para sistemas móveis smartphones destinado a ajudar as marcas a destacarem-se neste meio, utilizando a tecnologia à sua disposição para melhor se aproximar do seu público alvo. Com base nesta prespectiva, criou-se um projecto de investimento para a criação de uma aplicação que fosse simples para o seu utilizador estar próximo das suas marcas de forma móvel, e para as empresas uma forma de identificar e apoiar as suas estratégias de marketing consoante os hábitos de consumo dos seus consumidores.
id RCAP_2bb21a70847165e7c3be262d52f46134
oai_identifier_str oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/6937
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling WHERE2GOSmartphonesGpsGeoreferênciaçãoPlano de marketingPlano de negóciosNa última década a internet tornou-se um meio de comunicação e de obtenção de informação essencial em todo o mundo desenvolvido. Este facto, não passa despercebido pelas marcas, razão pela qual é cada vez mais importante que estas procurem delinear e adaptar as suas estratégias aos novos meios de comunicação digital. Este plano de negócio, procura responder a esta necessidade ao propor a criação de uma aplicação para sistemas móveis smartphones destinado a ajudar as marcas a destacarem-se neste meio, utilizando a tecnologia à sua disposição para melhor se aproximar do seu público alvo. Com base nesta prespectiva, criou-se um projecto de investimento para a criação de uma aplicação que fosse simples para o seu utilizador estar próximo das suas marcas de forma móvel, e para as empresas uma forma de identificar e apoiar as suas estratégias de marketing consoante os hábitos de consumo dos seus consumidores.In the last decade the internet has become a medium of communication and obtaining essential information throughout the developed world. This fact does not go unnoticed by the brands, which is why it is increasingly important that they seek to devise and adapt their strategies to the new digital media. This business plan seeks to address this need by suggesting the creation of a mobile application for smartphones systems designed to help brands excel in this medium, using the technology at their disposal to best approach the target audience. Based on this perspective, this paper is an investment project plan to create a mobile application that is simple for users to use, and a way to brands be connected with their audience, and support their marketing strategies according to consumer habits and purchasing behavior.2014-04-14T15:04:12Z2013-01-01T00:00:00Z20132013-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/octet-streamhttp://hdl.handle.net/10071/6937porVeronesi, Tommaso Matteo Ferreira Barbosainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:49:13Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/6937Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:24:09.048153Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv WHERE2GO
title WHERE2GO
spellingShingle WHERE2GO
Veronesi, Tommaso Matteo Ferreira Barbosa
Smartphones
Gps
Georeferênciação
Plano de marketing
Plano de negócios
title_short WHERE2GO
title_full WHERE2GO
title_fullStr WHERE2GO
title_full_unstemmed WHERE2GO
title_sort WHERE2GO
author Veronesi, Tommaso Matteo Ferreira Barbosa
author_facet Veronesi, Tommaso Matteo Ferreira Barbosa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Veronesi, Tommaso Matteo Ferreira Barbosa
dc.subject.por.fl_str_mv Smartphones
Gps
Georeferênciação
Plano de marketing
Plano de negócios
topic Smartphones
Gps
Georeferênciação
Plano de marketing
Plano de negócios
description Na última década a internet tornou-se um meio de comunicação e de obtenção de informação essencial em todo o mundo desenvolvido. Este facto, não passa despercebido pelas marcas, razão pela qual é cada vez mais importante que estas procurem delinear e adaptar as suas estratégias aos novos meios de comunicação digital. Este plano de negócio, procura responder a esta necessidade ao propor a criação de uma aplicação para sistemas móveis smartphones destinado a ajudar as marcas a destacarem-se neste meio, utilizando a tecnologia à sua disposição para melhor se aproximar do seu público alvo. Com base nesta prespectiva, criou-se um projecto de investimento para a criação de uma aplicação que fosse simples para o seu utilizador estar próximo das suas marcas de forma móvel, e para as empresas uma forma de identificar e apoiar as suas estratégias de marketing consoante os hábitos de consumo dos seus consumidores.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-01T00:00:00Z
2013
2013-04
2014-04-14T15:04:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10071/6937
url http://hdl.handle.net/10071/6937
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/octet-stream
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134803402948608