How smartphone advertising influences consumers' purchase intention
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
DOI: | 10.1016/j.jbusres.2017.12.047 |
Texto Completo: | http://repositorio.inesctec.pt/handle/123456789/7708 http://dx.doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.12.047 |
id |
RCAP_2c7c8137b695da845d0834529e72b3b6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.inesctec.pt:123456789/7708 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
How smartphone advertising influences consumers' purchase intention2018-05-02T13:50:43Z2018-01-01T00:00:00Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://repositorio.inesctec.pt/handle/123456789/7708http://dx.doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.12.047engJosé Luís MartinsCosta,COliveira,TRamiro GonçalvesFrederico Brancoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-10-12T02:21:12Zoai:repositorio.inesctec.pt:123456789/7708Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-10-12T02:21:12Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
How smartphone advertising influences consumers' purchase intention |
title |
How smartphone advertising influences consumers' purchase intention |
spellingShingle |
How smartphone advertising influences consumers' purchase intention How smartphone advertising influences consumers' purchase intention José Luís Martins José Luís Martins |
title_short |
How smartphone advertising influences consumers' purchase intention |
title_full |
How smartphone advertising influences consumers' purchase intention |
title_fullStr |
How smartphone advertising influences consumers' purchase intention How smartphone advertising influences consumers' purchase intention |
title_full_unstemmed |
How smartphone advertising influences consumers' purchase intention How smartphone advertising influences consumers' purchase intention |
title_sort |
How smartphone advertising influences consumers' purchase intention |
author |
José Luís Martins |
author_facet |
José Luís Martins José Luís Martins Costa,C Oliveira,T Ramiro Gonçalves Frederico Branco Costa,C Oliveira,T Ramiro Gonçalves Frederico Branco |
author_role |
author |
author2 |
Costa,C Oliveira,T Ramiro Gonçalves Frederico Branco |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
José Luís Martins Costa,C Oliveira,T Ramiro Gonçalves Frederico Branco |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-05-02T13:50:43Z 2018-01-01T00:00:00Z 2018 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.inesctec.pt/handle/123456789/7708 http://dx.doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.12.047 |
url |
http://repositorio.inesctec.pt/handle/123456789/7708 http://dx.doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.12.047 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1822183247106277376 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.1016/j.jbusres.2017.12.047 |