How smartphone advertising influences consumers' purchase intention

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: José Luís Martins
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Costa,C, Oliveira,T, Ramiro Gonçalves, Frederico Branco
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://repositorio.inesctec.pt/handle/123456789/7708
http://dx.doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.12.047
id RCAP_2c7c8137b695da845d0834529e72b3b6
oai_identifier_str oai:repositorio.inesctec.pt:123456789/7708
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling How smartphone advertising influences consumers' purchase intention2018-05-02T13:50:43Z2018-01-01T00:00:00Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://repositorio.inesctec.pt/handle/123456789/7708http://dx.doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.12.047engJosé Luís MartinsCosta,COliveira,TRamiro GonçalvesFrederico Brancoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-05-15T10:20:23Zoai:repositorio.inesctec.pt:123456789/7708Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:53:03.374564Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv How smartphone advertising influences consumers' purchase intention
title How smartphone advertising influences consumers' purchase intention
spellingShingle How smartphone advertising influences consumers' purchase intention
José Luís Martins
title_short How smartphone advertising influences consumers' purchase intention
title_full How smartphone advertising influences consumers' purchase intention
title_fullStr How smartphone advertising influences consumers' purchase intention
title_full_unstemmed How smartphone advertising influences consumers' purchase intention
title_sort How smartphone advertising influences consumers' purchase intention
author José Luís Martins
author_facet José Luís Martins
Costa,C
Oliveira,T
Ramiro Gonçalves
Frederico Branco
author_role author
author2 Costa,C
Oliveira,T
Ramiro Gonçalves
Frederico Branco
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv José Luís Martins
Costa,C
Oliveira,T
Ramiro Gonçalves
Frederico Branco
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-05-02T13:50:43Z
2018-01-01T00:00:00Z
2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.inesctec.pt/handle/123456789/7708
http://dx.doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.12.047
url http://repositorio.inesctec.pt/handle/123456789/7708
http://dx.doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.12.047
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131605509341184