Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Joaquim
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Araújo, Sílvia, Simões, Cláudia, Escadas, Marco, Campos, Júlia Maria Simões Dias Barata de Tovar Ayres de, Peixoto, L., Tereso, Anabela Pereira, Forjaz, Maria Antónia, Mina, Isabel Aguiar Pinto, Almeida Aguiar, Cristina, Cunha, Maria Paula, Moura, C., de Sá-Soares, Filipe
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1822/73272
id RCAP_2d10650e02b817b2334c47261149e20a
oai_identifier_str oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/73272
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicosCiências Naturais::Ciências BiológicasCiências Sociais::Ciências da EducaçãoUniversidade do MinhoSilva, JoaquimAraújo, SílviaSimões, CláudiaEscadas, MarcoCampos, Júlia Maria Simões Dias Barata de Tovar Ayres dePeixoto, L.Tereso, Anabela PereiraForjaz, Maria AntóniaMina, Isabel Aguiar PintoAlmeida Aguiar, CristinaCunha, Maria PaulaMoura, C.de Sá-Soares, Filipe20182018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/1822/73272porhttps://idea.uminho.pt/pt/publicacoes/Documents/2018/Uso%20multidisciplinar%20de%20ARS_Relat%C3%B3rio_2018.pdfinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-21T12:14:22Zoai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/73272Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T19:06:40.589190Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
title Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
spellingShingle Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
Silva, Joaquim
Ciências Naturais::Ciências Biológicas
Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
title_full Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
title_fullStr Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
title_full_unstemmed Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
title_sort Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos
author Silva, Joaquim
author_facet Silva, Joaquim
Araújo, Sílvia
Simões, Cláudia
Escadas, Marco
Campos, Júlia Maria Simões Dias Barata de Tovar Ayres de
Peixoto, L.
Tereso, Anabela Pereira
Forjaz, Maria Antónia
Mina, Isabel Aguiar Pinto
Almeida Aguiar, Cristina
Cunha, Maria Paula
Moura, C.
de Sá-Soares, Filipe
author_role author
author2 Araújo, Sílvia
Simões, Cláudia
Escadas, Marco
Campos, Júlia Maria Simões Dias Barata de Tovar Ayres de
Peixoto, L.
Tereso, Anabela Pereira
Forjaz, Maria Antónia
Mina, Isabel Aguiar Pinto
Almeida Aguiar, Cristina
Cunha, Maria Paula
Moura, C.
de Sá-Soares, Filipe
author2_role author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade do Minho
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Joaquim
Araújo, Sílvia
Simões, Cláudia
Escadas, Marco
Campos, Júlia Maria Simões Dias Barata de Tovar Ayres de
Peixoto, L.
Tereso, Anabela Pereira
Forjaz, Maria Antónia
Mina, Isabel Aguiar Pinto
Almeida Aguiar, Cristina
Cunha, Maria Paula
Moura, C.
de Sá-Soares, Filipe
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Naturais::Ciências Biológicas
Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic Ciências Naturais::Ciências Biológicas
Ciências Sociais::Ciências da Educação
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2018-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1822/73272
url http://hdl.handle.net/1822/73272
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://idea.uminho.pt/pt/publicacoes/Documents/2018/Uso%20multidisciplinar%20de%20ARS_Relat%C3%B3rio_2018.pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799132482679865344