Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vida
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10437/2899 |
Resumo: | RESUMO: Foi objectivo do presente estudo relacionar Burnout, personalidade, afectividade, estratégias de coping e satisfação com a vida, numa amostra de 404 professores, do primeiro ciclo ao ensino universitário, com idades compreendidas entre 23 e 64 anos (…) |
id |
RCAP_36d397efcad9f3621e42db313cb2c0ab |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/2899 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vidaPSICOLOGIAPROFESSORESPERSONALIDADEAFETIVIDADEBURNOUTCOPINGMESTRADO EM PSICOLOGIA DO TRABALHO EM CONTEXTOS INTERNACIONAIS E INTERCULTURAISAFFECTIVITYPSYCHOLOGYTEACHERSPERSONALITYCOPINGBURNOUTRESUMO: Foi objectivo do presente estudo relacionar Burnout, personalidade, afectividade, estratégias de coping e satisfação com a vida, numa amostra de 404 professores, do primeiro ciclo ao ensino universitário, com idades compreendidas entre 23 e 64 anos (…)2012-11-19T11:14:14Z2011-01-01T00:00:00Z2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/2899porDavid, Isabel Alexandra dos Santos Aniceto do Carmoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-09T14:08:36Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/2899Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:15:45.906522Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vida |
title |
Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vida |
spellingShingle |
Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vida David, Isabel Alexandra dos Santos Aniceto do Carmo PSICOLOGIA PROFESSORES PERSONALIDADE AFETIVIDADE BURNOUT COPING MESTRADO EM PSICOLOGIA DO TRABALHO EM CONTEXTOS INTERNACIONAIS E INTERCULTURAIS AFFECTIVITY PSYCHOLOGY TEACHERS PERSONALITY COPING BURNOUT |
title_short |
Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vida |
title_full |
Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vida |
title_fullStr |
Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vida |
title_full_unstemmed |
Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vida |
title_sort |
Burnout em professores: a sua relação com a personalidade, estratégias de coping e satisfação com a vida |
author |
David, Isabel Alexandra dos Santos Aniceto do Carmo |
author_facet |
David, Isabel Alexandra dos Santos Aniceto do Carmo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
David, Isabel Alexandra dos Santos Aniceto do Carmo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
PSICOLOGIA PROFESSORES PERSONALIDADE AFETIVIDADE BURNOUT COPING MESTRADO EM PSICOLOGIA DO TRABALHO EM CONTEXTOS INTERNACIONAIS E INTERCULTURAIS AFFECTIVITY PSYCHOLOGY TEACHERS PERSONALITY COPING BURNOUT |
topic |
PSICOLOGIA PROFESSORES PERSONALIDADE AFETIVIDADE BURNOUT COPING MESTRADO EM PSICOLOGIA DO TRABALHO EM CONTEXTOS INTERNACIONAIS E INTERCULTURAIS AFFECTIVITY PSYCHOLOGY TEACHERS PERSONALITY COPING BURNOUT |
description |
RESUMO: Foi objectivo do presente estudo relacionar Burnout, personalidade, afectividade, estratégias de coping e satisfação com a vida, numa amostra de 404 professores, do primeiro ciclo ao ensino universitário, com idades compreendidas entre 23 e 64 anos (…) |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-01-01T00:00:00Z 2011 2012-11-19T11:14:14Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10437/2899 |
url |
http://hdl.handle.net/10437/2899 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131254396813312 |