Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação Física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/735 |
Resumo: | A PES surge num processo contínuo da nossa formação, durante a qual completamos um conjunto de unidades curriculares, que permitem adquirir um vasto leque de conhecimentos fundamentais para o cumprimento das tarefas previstas. Deste modo, esta fase de formação visa a integração do estudante estagiário no exercício da vida profissional de uma forma progressiva e orientada, através de uma prática de ensino supervisionada no contexto real de ensino. |
id |
RCAP_3a13e2dab09ce494acb99e703c0d20c4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/735 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação FísicaEnsinoEducação físicaA PES surge num processo contínuo da nossa formação, durante a qual completamos um conjunto de unidades curriculares, que permitem adquirir um vasto leque de conhecimentos fundamentais para o cumprimento das tarefas previstas. Deste modo, esta fase de formação visa a integração do estudante estagiário no exercício da vida profissional de uma forma progressiva e orientada, através de uma prática de ensino supervisionada no contexto real de ensino.Repositório Científico da UMAIARebelo, Beatriz Pereira2018-03-12T15:21:54Z2016-06-01T00:00:00Z2016-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/735porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:40Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/735Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:19.950237Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação Física |
title |
Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação Física |
spellingShingle |
Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação Física Rebelo, Beatriz Pereira Ensino Educação física |
title_short |
Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação Física |
title_full |
Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação Física |
title_fullStr |
Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação Física |
title_full_unstemmed |
Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação Física |
title_sort |
Gestão do Tempo de Observação em contexto de Avaliação em Educação Física |
author |
Rebelo, Beatriz Pereira |
author_facet |
Rebelo, Beatriz Pereira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rebelo, Beatriz Pereira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino Educação física |
topic |
Ensino Educação física |
description |
A PES surge num processo contínuo da nossa formação, durante a qual completamos um conjunto de unidades curriculares, que permitem adquirir um vasto leque de conhecimentos fundamentais para o cumprimento das tarefas previstas. Deste modo, esta fase de formação visa a integração do estudante estagiário no exercício da vida profissional de uma forma progressiva e orientada, através de uma prática de ensino supervisionada no contexto real de ensino. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-06-01T00:00:00Z 2016-06-01T00:00:00Z 2018-03-12T15:21:54Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/735 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/735 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130550183657472 |