Plano de marketing aplicado ao caso Zizabi

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Saraiva, Jorge
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/10212
Resumo: Este relatório apresenta um caso de estudo aplicado na empresa Zizabi, onde, após uma cuidada análise à mesma, foram identificados problemas operacionais da empresa e problemas em termos de conhecimento das necessidades dos seus clientes. Este estudo foi desenvolvido com a finalidade de apresentar uma solução possível de implementar na empresa e que visa a melhoria dos seus serviços e da sua rentabilidade. O relatório encontra-se dividido em quatro partes. Na primeira parte, será apresentada a revisão da literatura, na qual se pretende recorrer à opinião de vários autores como base inicial do estudo e análise do problema. Na segunda parte, irá ser abordada a metodologia, onde se pretende explicar o desenvolvimento do estudo e quais os métodos aplicados para a realização do mesmo. Na terceira parte, será apresentado o plano de marketing contendo a explicação das ações, dos resultados pretendidos com a implementação de cada uma delas e qual o seu método de implementação. Na quarta parte, vão ser apresentadas as conclusões obtidas juntamente com as limitações encontradas ao longo da realização deste relatório, e das recomendações para futuros relatórios ou estudos que sejam realizados no sector imobiliário.
id RCAP_3b3099f0fad37f34c95704bc443351a9
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/10212
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing aplicado ao caso ZizabiMarketing estratégicoPlano de marketingSetor imobiliárioDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoEste relatório apresenta um caso de estudo aplicado na empresa Zizabi, onde, após uma cuidada análise à mesma, foram identificados problemas operacionais da empresa e problemas em termos de conhecimento das necessidades dos seus clientes. Este estudo foi desenvolvido com a finalidade de apresentar uma solução possível de implementar na empresa e que visa a melhoria dos seus serviços e da sua rentabilidade. O relatório encontra-se dividido em quatro partes. Na primeira parte, será apresentada a revisão da literatura, na qual se pretende recorrer à opinião de vários autores como base inicial do estudo e análise do problema. Na segunda parte, irá ser abordada a metodologia, onde se pretende explicar o desenvolvimento do estudo e quais os métodos aplicados para a realização do mesmo. Na terceira parte, será apresentado o plano de marketing contendo a explicação das ações, dos resultados pretendidos com a implementação de cada uma delas e qual o seu método de implementação. Na quarta parte, vão ser apresentadas as conclusões obtidas juntamente com as limitações encontradas ao longo da realização deste relatório, e das recomendações para futuros relatórios ou estudos que sejam realizados no sector imobiliário.Pires, HenriqueRepositório ComumSaraiva, Jorge2015-11-10T15:42:57Z2014-10-20T00:00:00Z2014-10-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/10212201142252porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:35Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/10212Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:54.383065Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing aplicado ao caso Zizabi
title Plano de marketing aplicado ao caso Zizabi
spellingShingle Plano de marketing aplicado ao caso Zizabi
Saraiva, Jorge
Marketing estratégico
Plano de marketing
Setor imobiliário
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Plano de marketing aplicado ao caso Zizabi
title_full Plano de marketing aplicado ao caso Zizabi
title_fullStr Plano de marketing aplicado ao caso Zizabi
title_full_unstemmed Plano de marketing aplicado ao caso Zizabi
title_sort Plano de marketing aplicado ao caso Zizabi
author Saraiva, Jorge
author_facet Saraiva, Jorge
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Pires, Henrique
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Saraiva, Jorge
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing estratégico
Plano de marketing
Setor imobiliário
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Marketing estratégico
Plano de marketing
Setor imobiliário
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description Este relatório apresenta um caso de estudo aplicado na empresa Zizabi, onde, após uma cuidada análise à mesma, foram identificados problemas operacionais da empresa e problemas em termos de conhecimento das necessidades dos seus clientes. Este estudo foi desenvolvido com a finalidade de apresentar uma solução possível de implementar na empresa e que visa a melhoria dos seus serviços e da sua rentabilidade. O relatório encontra-se dividido em quatro partes. Na primeira parte, será apresentada a revisão da literatura, na qual se pretende recorrer à opinião de vários autores como base inicial do estudo e análise do problema. Na segunda parte, irá ser abordada a metodologia, onde se pretende explicar o desenvolvimento do estudo e quais os métodos aplicados para a realização do mesmo. Na terceira parte, será apresentado o plano de marketing contendo a explicação das ações, dos resultados pretendidos com a implementação de cada uma delas e qual o seu método de implementação. Na quarta parte, vão ser apresentadas as conclusões obtidas juntamente com as limitações encontradas ao longo da realização deste relatório, e das recomendações para futuros relatórios ou estudos que sejam realizados no sector imobiliário.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-20T00:00:00Z
2014-10-20T00:00:00Z
2015-11-10T15:42:57Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/10212
201142252
url http://hdl.handle.net/10400.26/10212
identifier_str_mv 201142252
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130005775581184