Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10198/8426 |
Resumo: | 1. O direito à informação como direito fundamental do consumidor. 2. Tutela legal do direito do consumidor à informação. 3. A disciplina da publicidade ou comunicação comercial. 4. A publicidade como prática comercial (des)leal. |
id |
RCAP_3d12edb6c234191ed35213a3719ddfb5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.ipb.pt:10198/8426 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informaçãoConsumidorPublicidadeInformaçãoConsumoPrática comercialComunicação comercial1. O direito à informação como direito fundamental do consumidor. 2. Tutela legal do direito do consumidor à informação. 3. A disciplina da publicidade ou comunicação comercial. 4. A publicidade como prática comercial (des)leal.Editora BonijurisBiblioteca Digital do IPBCouto, Rute2013-05-28T14:45:07Z20132013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10198/8426porCouto, Rute (2013). Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação. Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo. ISSN 2237-1168. III:9, p. 51-672237-1168info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-21T10:20:43Zoai:bibliotecadigital.ipb.pt:10198/8426Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:59:55.513033Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação |
title |
Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação |
spellingShingle |
Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação Couto, Rute Consumidor Publicidade Informação Consumo Prática comercial Comunicação comercial |
title_short |
Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação |
title_full |
Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação |
title_fullStr |
Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação |
title_full_unstemmed |
Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação |
title_sort |
Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação |
author |
Couto, Rute |
author_facet |
Couto, Rute |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Biblioteca Digital do IPB |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Couto, Rute |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Consumidor Publicidade Informação Consumo Prática comercial Comunicação comercial |
topic |
Consumidor Publicidade Informação Consumo Prática comercial Comunicação comercial |
description |
1. O direito à informação como direito fundamental do consumidor. 2. Tutela legal do direito do consumidor à informação. 3. A disciplina da publicidade ou comunicação comercial. 4. A publicidade como prática comercial (des)leal. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-05-28T14:45:07Z 2013 2013-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10198/8426 |
url |
http://hdl.handle.net/10198/8426 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Couto, Rute (2013). Publicidade: dimensão do direito do consumidor à informação. Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo. ISSN 2237-1168. III:9, p. 51-67 2237-1168 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora Bonijuris |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora Bonijuris |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135225337348096 |