Plano de comunicação embaixadores do vinho Português
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/15363 |
Resumo: | O presente projeto profissional visa construir um plano de comunicação para a ViniPortugal, de forma a coadjuvar a mesma nos seus objetivos internacionais. Deste plano de comunicação resulta o programa de Embaixadores do Vinho Português, potenciando internacionalmente os vinhos portugueses através da transmissão de valores, do convívio e de ensinamentos sobre todo o envolvimento do vinho, desde a sua história até à parte de comercialização, junto do público estrangeiro. O plano de comunicação desenvolvido representa um importante complemento, apresentando uma estratégia implementada nacionalmente através de um target muito específico, estudantes estrangeiros residentes em Portugal e turistas que visitem o nosso país, fomentando os valores da história dos vinhos portugueses, construindo um posicionamento único no mercado. As ações propostas têm em consideração o uso de recursos internos, da ViniPortugal, no seu desenvolvimento e aplicação, como forma de contenção de custos. Ao longo do projeto surgiram algumas limitações na recolha de dados atualizados tanto de estudantes estrangeiros residentes em Portugal como de turistas que visitem o nosso país. |
id |
RCAP_3de88575866a890080dd2f3bddecac12 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/15363 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de comunicação embaixadores do vinho PortuguêsPlano de comunicaçãoBrandingSetor vitivinícolaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoO presente projeto profissional visa construir um plano de comunicação para a ViniPortugal, de forma a coadjuvar a mesma nos seus objetivos internacionais. Deste plano de comunicação resulta o programa de Embaixadores do Vinho Português, potenciando internacionalmente os vinhos portugueses através da transmissão de valores, do convívio e de ensinamentos sobre todo o envolvimento do vinho, desde a sua história até à parte de comercialização, junto do público estrangeiro. O plano de comunicação desenvolvido representa um importante complemento, apresentando uma estratégia implementada nacionalmente através de um target muito específico, estudantes estrangeiros residentes em Portugal e turistas que visitem o nosso país, fomentando os valores da história dos vinhos portugueses, construindo um posicionamento único no mercado. As ações propostas têm em consideração o uso de recursos internos, da ViniPortugal, no seu desenvolvimento e aplicação, como forma de contenção de custos. Ao longo do projeto surgiram algumas limitações na recolha de dados atualizados tanto de estudantes estrangeiros residentes em Portugal como de turistas que visitem o nosso país.Rodrigues, FilipeRepositório ComumNeves, Tiago2016-11-10T19:56:48Z2016-03-04T00:00:00Z2016-03-04T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/15363201149974porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:41Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/15363Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:59.228753Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de comunicação embaixadores do vinho Português |
title |
Plano de comunicação embaixadores do vinho Português |
spellingShingle |
Plano de comunicação embaixadores do vinho Português Neves, Tiago Plano de comunicação Branding Setor vitivinícola Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Plano de comunicação embaixadores do vinho Português |
title_full |
Plano de comunicação embaixadores do vinho Português |
title_fullStr |
Plano de comunicação embaixadores do vinho Português |
title_full_unstemmed |
Plano de comunicação embaixadores do vinho Português |
title_sort |
Plano de comunicação embaixadores do vinho Português |
author |
Neves, Tiago |
author_facet |
Neves, Tiago |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rodrigues, Filipe Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Neves, Tiago |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de comunicação Branding Setor vitivinícola Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Plano de comunicação Branding Setor vitivinícola Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
O presente projeto profissional visa construir um plano de comunicação para a ViniPortugal, de forma a coadjuvar a mesma nos seus objetivos internacionais. Deste plano de comunicação resulta o programa de Embaixadores do Vinho Português, potenciando internacionalmente os vinhos portugueses através da transmissão de valores, do convívio e de ensinamentos sobre todo o envolvimento do vinho, desde a sua história até à parte de comercialização, junto do público estrangeiro. O plano de comunicação desenvolvido representa um importante complemento, apresentando uma estratégia implementada nacionalmente através de um target muito específico, estudantes estrangeiros residentes em Portugal e turistas que visitem o nosso país, fomentando os valores da história dos vinhos portugueses, construindo um posicionamento único no mercado. As ações propostas têm em consideração o uso de recursos internos, da ViniPortugal, no seu desenvolvimento e aplicação, como forma de contenção de custos. Ao longo do projeto surgiram algumas limitações na recolha de dados atualizados tanto de estudantes estrangeiros residentes em Portugal como de turistas que visitem o nosso país. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-11-10T19:56:48Z 2016-03-04T00:00:00Z 2016-03-04T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/15363 201149974 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/15363 |
identifier_str_mv |
201149974 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130006659530752 |