A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mazzo, Alessandra
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: Martins, José Carlos Amado
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEM
id RCAP_3e472df824007ce4e427f10a1a6cfb7c
oai_identifier_str oai:repositorio.esenfc.pt:3370
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem2009-12-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEMporhttp://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEMurn:isbn:1982-1166Mazzo, AlessandraMartins, José Carlos Amadoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2008-12-05T00:00:00Zoai:repositorio.esenfc.pt:3370Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:10:30.793992Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem
title A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem
spellingShingle A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem
Mazzo, Alessandra
title_short A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem
title_full A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem
title_fullStr A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem
title_full_unstemmed A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem
title_sort A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem
author Mazzo, Alessandra
author_facet Mazzo, Alessandra
Martins, José Carlos Amado
author_role author
author2 Martins, José Carlos Amado
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mazzo, Alessandra
Martins, José Carlos Amado
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-12-01
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEM
url http://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEM
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEM
urn:isbn:1982-1166
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137202525962241