A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEM |
id |
RCAP_3e472df824007ce4e427f10a1a6cfb7c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.esenfc.pt:3370 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem2009-12-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEMporhttp://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEMurn:isbn:1982-1166Mazzo, AlessandraMartins, José Carlos Amadoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2008-12-05T00:00:00Zoai:repositorio.esenfc.pt:3370Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:10:30.793992Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem |
title |
A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem |
spellingShingle |
A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem Mazzo, Alessandra |
title_short |
A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem |
title_full |
A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem |
title_fullStr |
A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem |
title_full_unstemmed |
A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem |
title_sort |
A divulgação científica como estratégia para o marketing na enfermagem |
author |
Mazzo, Alessandra |
author_facet |
Mazzo, Alessandra Martins, José Carlos Amado |
author_role |
author |
author2 |
Martins, José Carlos Amado |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mazzo, Alessandra Martins, José Carlos Amado |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009-12-01 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEM |
url |
http://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEM |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://repositorio.esenfc.pt/?url=KkUqEM urn:isbn:1982-1166 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137202525962241 |