Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.1/9891 |
Resumo: | Dissertação de mestrado, Marketing, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2016 |
id |
RCAP_40ac6ec847d6021cbe40a8064cfcd8d2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:sapientia.ualg.pt:10400.1/9891 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outrosEventosFestival islâmicoMarketing de experiênciasMértolaTurismo de experiênciasDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Outras Ciências SociaisDissertação de mestrado, Marketing, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2016A presente dissertação de mestrado pretende ser um documento, onde o leitor possa alargar a compreensão daquilo que se denomina agora como Experiência Turística. Este estudo teve como foco principal o estudo das Experiências vividas no Festival Islâmico de Mértola. O Festival, insere-se num contexto arquitetónico e cultural que, por si só, já é potenciador destas mesmas experiências, na medida em que constitui o palco ideal para uma aventura islâmica. Estudam-se nesta pesquisa as Experiências no plural, porque não é possível identificar uma experiência isolada e fazer dela a base do festival. Através deste estudo, é possível identificar as experiências que residentes e visitantes vivem neste festival, usando como referencial a metodologia aplicada num estudo do género, recente, de Ziakas e Boukas (2013). No estudo desenvolvido em Mértola, foram realizadas 26 entrevistas, 13 a residentes e as restantes a visitantes do Festival.Guerreiro, ManuelaMendes, JúlioSapientiaBrás, Nídia2017-08-21T13:12:36Z2016-12-0620162016-12-06T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.1/9891TID:201705575porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-24T10:21:27Zoai:sapientia.ualg.pt:10400.1/9891Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:01:42.838285Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros |
title |
Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros |
spellingShingle |
Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros Brás, Nídia Eventos Festival islâmico Marketing de experiências Mértola Turismo de experiências Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Outras Ciências Sociais |
title_short |
Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros |
title_full |
Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros |
title_fullStr |
Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros |
title_full_unstemmed |
Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros |
title_sort |
Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros |
author |
Brás, Nídia |
author_facet |
Brás, Nídia |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Guerreiro, Manuela Mendes, Júlio Sapientia |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Brás, Nídia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Eventos Festival islâmico Marketing de experiências Mértola Turismo de experiências Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Outras Ciências Sociais |
topic |
Eventos Festival islâmico Marketing de experiências Mértola Turismo de experiências Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Outras Ciências Sociais |
description |
Dissertação de mestrado, Marketing, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2016 |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-12-06 2016 2016-12-06T00:00:00Z 2017-08-21T13:12:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.1/9891 TID:201705575 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.1/9891 |
identifier_str_mv |
TID:201705575 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133247955795968 |