Factors Influencing Customers' Intention to Purchase the Brand Extension in China
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10316/100659 |
Resumo: | Dissertação de Mestrado em Marketing apresentada à Faculdade de Economia |
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Factors Influencing Customers' Intention to Purchase the Brand Extension in ChinaSensibilização Da MarcaExtensão Da MarcaQualidade estimadaAjuste percebidoIntenção de compraBrand awarenessBrand extensionPerceived qualityperceived fitPurchase intentionDissertação de Mestrado em Marketing apresentada à Faculdade de EconomiaEste relatório é sobre descobrir a correlação entre Brand Awareness, Ajuste Perceived, qualidade Perceived Da Marca de Pais, História Da Marca Pai anterior, suporte de marketing, lealdade de Marca e intenção de compra do cliente chinês sobre a extensão Da marca.O questionário é usado para coletar questionários Neste papel, e vários métodos estatísticos são usados para analisar a hipótese.Os resultados mostram que tanto a história Da qualidade percebida Como Da extensão Da Marca desempenham um Papel importante Na promoção Da lealdade à marca, e a elevada lealdade à Marca causará um Impacto positivo Na intenção de comprar produtos estendidos.A história Da extensão Da Marca afetará a qualidade percebida, e a qualidade percebida Pode aumentar ativamente a intenção de comprar extensão Da marca.O apoio Ao mercado, Como a publicidade, Pode aumentar o significado de importantes associações de marcas, o que Ajuda OS consumidores a inferir Recursos e benefícios alargados, e o contacto repetitivo Pode suscitar a associação DOS consumidores, aumentando assim a SUA intenção de compra.Depois de OS consumidores concluírem o julgamento Da adequação e Da adequação, também aumentarão a SUA intenção de compra.Este estudo também explora se o gênero e o estado civil terão efeitos significativos NOS resultados de diferentes dimensões.Foi provado que o estado civil TEM um Impacto significativo EM muitos fatores, o que Pode ser porque a intenção de compra DOS respondentes que se casaram Pode ser afetada pelos membros Da família, assim a SUA escolha de Marca Pode também ter necessidades e considerações diferentes com aqueles que não são casados.This report is about discovering the correlation between Brand Awareness, Perceived fit, Perceived quality of the Parent Brand, History of the previous parent brand, Marketing support, brand loyalty and purchase intention of Chinese customer about the brand extension. questionnaire survey is used to collect questionnaires in this paper, and various statistical methods are used to analyze the hypothesis. The results show that both the perceived quality and brand extension history play an important role in promoting brand loyalty, and high brand loyalty will cause a positive impact on the intention to purchase extended products. Brand extension history will affect the perceived quality, and the perceived quality can actively boost the intention to purchase brand extension. Marketing support, like advertising can increase the significance of important brand associations, which helps consumers infer extended features and benefits, and repetitive contact can arouse consumers' Association, thus increasing their purchase intention. After consumers infer the judgment of suitability and fitness, they will also increase their purchase intention.This study also explores whether gender and marital status will have significant effects on the results of different dimensions. It has been proved that marital status has a significant impact on many factors, which may be because the purchase intention of the respondents who have married may be affected by the family members, so their choice of brand may also have different needs and considerations with those who are not married.2021-07-27info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/100659http://hdl.handle.net/10316/100659TID:203033213engPeishan, Duinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-07-08T20:38:06Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/100659Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:18:00.074534Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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