Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor português
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/136906 |
id |
RCAP_41765b6bf0899558dea3339a90d1c7cb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/136906 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor portuguêsEconomia e gestãoEconomics and Business2021-10-272021-10-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/136906TID:202852865porInês Moreira Duarteinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:16:56Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/136906Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:58:06.293473Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor português |
title |
Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor português |
spellingShingle |
Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor português Inês Moreira Duarte Economia e gestão Economics and Business |
title_short |
Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor português |
title_full |
Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor português |
title_fullStr |
Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor português |
title_full_unstemmed |
Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor português |
title_sort |
Efeitos da publicidade personalizada do Facebook no bem-Estar do consumidor português |
author |
Inês Moreira Duarte |
author_facet |
Inês Moreira Duarte |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Inês Moreira Duarte |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Economia e gestão Economics and Business |
topic |
Economia e gestão Economics and Business |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-10-27 2021-10-27T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/136906 TID:202852865 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/136906 |
identifier_str_mv |
TID:202852865 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135902829641728 |