8th ICORIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Verissimo, Jorge
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.21/13078
Resumo: Pelo oitavo ano consecutivo decorreu, nos dias 25, 26 e 27 de Junho, a 8th ICORIA (International Conference on Research in Advertising), desta feita na cidade de Klagenfurt, na Áustria. Tal como nas sessões dos anos anteriores, esta conferência teve como objectivo apresentar as mais recentes investigações académicas na área da publicidade. Normalmente restrita a professores e investigadores mais experientes, esta sessão trouxe-nos vários jovens investigadores, dos mais variados países, que se estão a iniciar na aventura de investigação em publicidade e no marketing. Jovens investigadores que se dedicam ao estudo das novas formas de comunicação marketing e do seu impacto junto do consumidor.
id RCAP_41c1f36b79669236038f60fea84efccb
oai_identifier_str oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/13078
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling 8th ICORIAPublicidadeMarketingInvestigaçãoConferênciaPelo oitavo ano consecutivo decorreu, nos dias 25, 26 e 27 de Junho, a 8th ICORIA (International Conference on Research in Advertising), desta feita na cidade de Klagenfurt, na Áustria. Tal como nas sessões dos anos anteriores, esta conferência teve como objectivo apresentar as mais recentes investigações académicas na área da publicidade. Normalmente restrita a professores e investigadores mais experientes, esta sessão trouxe-nos vários jovens investigadores, dos mais variados países, que se estão a iniciar na aventura de investigação em publicidade e no marketing. Jovens investigadores que se dedicam ao estudo das novas formas de comunicação marketing e do seu impacto junto do consumidor.Imagens de MarcaRCIPLVerissimo, Jorge2021-03-12T11:04:29Z2009-072009-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/13078porVeríssimo, J. (2009, julho). 8th ICORIA. Imagens de Marca. https://www.imagensdemarca.pt/info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T10:07:12Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/13078Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:21:05.432013Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv 8th ICORIA
title 8th ICORIA
spellingShingle 8th ICORIA
Verissimo, Jorge
Publicidade
Marketing
Investigação
Conferência
title_short 8th ICORIA
title_full 8th ICORIA
title_fullStr 8th ICORIA
title_full_unstemmed 8th ICORIA
title_sort 8th ICORIA
author Verissimo, Jorge
author_facet Verissimo, Jorge
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RCIPL
dc.contributor.author.fl_str_mv Verissimo, Jorge
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Marketing
Investigação
Conferência
topic Publicidade
Marketing
Investigação
Conferência
description Pelo oitavo ano consecutivo decorreu, nos dias 25, 26 e 27 de Junho, a 8th ICORIA (International Conference on Research in Advertising), desta feita na cidade de Klagenfurt, na Áustria. Tal como nas sessões dos anos anteriores, esta conferência teve como objectivo apresentar as mais recentes investigações académicas na área da publicidade. Normalmente restrita a professores e investigadores mais experientes, esta sessão trouxe-nos vários jovens investigadores, dos mais variados países, que se estão a iniciar na aventura de investigação em publicidade e no marketing. Jovens investigadores que se dedicam ao estudo das novas formas de comunicação marketing e do seu impacto junto do consumidor.
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-07
2009-07-01T00:00:00Z
2021-03-12T11:04:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.21/13078
url http://hdl.handle.net/10400.21/13078
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Veríssimo, J. (2009, julho). 8th ICORIA. Imagens de Marca. https://www.imagensdemarca.pt/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Imagens de Marca
publisher.none.fl_str_mv Imagens de Marca
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1817551811969548288