Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes-Sobrinho, Marcos
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Castro, Paulo Alexandre de, Saavedra, Rodrigo Arellano, Gonçalves, Vitor
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10198/22521
Resumo: Os autores de alguns dos melhores trabalhos completos publicados nas atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2019), ocorrido nos dias 16, 17, 18 e 19 de julho de 2019, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal, foram convidados a reescrever os seus artigos em versão estendida. Salientese que o CIAIQ é um evento de prestígio com notoriedade internacional, particularmente, para investigadores ibero-americanos que desenvolvem pesquisa de cunho qualitativo, e reúne artigos científicos em diversos campos de aplicação na Investigação Qualitativa: i) Educação ii) Saúde iii) Ciências Sociais e iv) Engenharia e Tecnologia. Este número especial da Revista é fruto de uma colaboração bilateral entre o periódico científico MultiScience Journal (MSJ) e o CIAIQ, que inaugura esforço conjunto de internacionalização e de promoção da investigação qualitativa nas mais variadas áreas de conhecimento.
id RCAP_4ae092dd24ee5f5b3b69ae3f88099fdc
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.ipb.pt:10198/22521
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensinoEditorialInvestigação qualitativaCIAIQ 2019Os autores de alguns dos melhores trabalhos completos publicados nas atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2019), ocorrido nos dias 16, 17, 18 e 19 de julho de 2019, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal, foram convidados a reescrever os seus artigos em versão estendida. Salientese que o CIAIQ é um evento de prestígio com notoriedade internacional, particularmente, para investigadores ibero-americanos que desenvolvem pesquisa de cunho qualitativo, e reúne artigos científicos em diversos campos de aplicação na Investigação Qualitativa: i) Educação ii) Saúde iii) Ciências Sociais e iv) Engenharia e Tecnologia. Este número especial da Revista é fruto de uma colaboração bilateral entre o periódico científico MultiScience Journal (MSJ) e o CIAIQ, que inaugura esforço conjunto de internacionalização e de promoção da investigação qualitativa nas mais variadas áreas de conhecimento.Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e InovaçãoBiblioteca Digital do IPBFernandes-Sobrinho, MarcosCastro, Paulo Alexandre deSaavedra, Rodrigo ArellanoGonçalves, Vitor2020-07-27T08:30:07Z20202020-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10198/22521porFernandes-Sobrinho, Marcos; Castro, Paulo Alexandre; Arellano, Rodrigo; Gonçalves, Vitor (2020). Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino. Multi-Science Journal. ISSN 2359-6902. 3:special issue, p. 1-22359-690210.33837/msj.v3i2.1270info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-21T10:50:27Zoai:bibliotecadigital.ipb.pt:10198/22521Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:13:44.104923Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
title Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
spellingShingle Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
Fernandes-Sobrinho, Marcos
Editorial
Investigação qualitativa
CIAIQ 2019
title_short Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
title_full Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
title_fullStr Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
title_full_unstemmed Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
title_sort Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
author Fernandes-Sobrinho, Marcos
author_facet Fernandes-Sobrinho, Marcos
Castro, Paulo Alexandre de
Saavedra, Rodrigo Arellano
Gonçalves, Vitor
author_role author
author2 Castro, Paulo Alexandre de
Saavedra, Rodrigo Arellano
Gonçalves, Vitor
author2_role author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Biblioteca Digital do IPB
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes-Sobrinho, Marcos
Castro, Paulo Alexandre de
Saavedra, Rodrigo Arellano
Gonçalves, Vitor
dc.subject.por.fl_str_mv Editorial
Investigação qualitativa
CIAIQ 2019
topic Editorial
Investigação qualitativa
CIAIQ 2019
description Os autores de alguns dos melhores trabalhos completos publicados nas atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2019), ocorrido nos dias 16, 17, 18 e 19 de julho de 2019, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal, foram convidados a reescrever os seus artigos em versão estendida. Salientese que o CIAIQ é um evento de prestígio com notoriedade internacional, particularmente, para investigadores ibero-americanos que desenvolvem pesquisa de cunho qualitativo, e reúne artigos científicos em diversos campos de aplicação na Investigação Qualitativa: i) Educação ii) Saúde iii) Ciências Sociais e iv) Engenharia e Tecnologia. Este número especial da Revista é fruto de uma colaboração bilateral entre o periódico científico MultiScience Journal (MSJ) e o CIAIQ, que inaugura esforço conjunto de internacionalização e de promoção da investigação qualitativa nas mais variadas áreas de conhecimento.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-07-27T08:30:07Z
2020
2020-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10198/22521
url http://hdl.handle.net/10198/22521
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Fernandes-Sobrinho, Marcos; Castro, Paulo Alexandre; Arellano, Rodrigo; Gonçalves, Vitor (2020). Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino. Multi-Science Journal. ISSN 2359-6902. 3:special issue, p. 1-2
2359-6902
10.33837/msj.v3i2.1270
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
publisher.none.fl_str_mv Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135413948907520