Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10198/22521 |
Resumo: | Os autores de alguns dos melhores trabalhos completos publicados nas atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2019), ocorrido nos dias 16, 17, 18 e 19 de julho de 2019, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal, foram convidados a reescrever os seus artigos em versão estendida. Salientese que o CIAIQ é um evento de prestígio com notoriedade internacional, particularmente, para investigadores ibero-americanos que desenvolvem pesquisa de cunho qualitativo, e reúne artigos científicos em diversos campos de aplicação na Investigação Qualitativa: i) Educação ii) Saúde iii) Ciências Sociais e iv) Engenharia e Tecnologia. Este número especial da Revista é fruto de uma colaboração bilateral entre o periódico científico MultiScience Journal (MSJ) e o CIAIQ, que inaugura esforço conjunto de internacionalização e de promoção da investigação qualitativa nas mais variadas áreas de conhecimento. |
id |
RCAP_4ae092dd24ee5f5b3b69ae3f88099fdc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.ipb.pt:10198/22521 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensinoEditorialInvestigação qualitativaCIAIQ 2019Os autores de alguns dos melhores trabalhos completos publicados nas atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2019), ocorrido nos dias 16, 17, 18 e 19 de julho de 2019, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal, foram convidados a reescrever os seus artigos em versão estendida. Salientese que o CIAIQ é um evento de prestígio com notoriedade internacional, particularmente, para investigadores ibero-americanos que desenvolvem pesquisa de cunho qualitativo, e reúne artigos científicos em diversos campos de aplicação na Investigação Qualitativa: i) Educação ii) Saúde iii) Ciências Sociais e iv) Engenharia e Tecnologia. Este número especial da Revista é fruto de uma colaboração bilateral entre o periódico científico MultiScience Journal (MSJ) e o CIAIQ, que inaugura esforço conjunto de internacionalização e de promoção da investigação qualitativa nas mais variadas áreas de conhecimento.Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e InovaçãoBiblioteca Digital do IPBFernandes-Sobrinho, MarcosCastro, Paulo Alexandre deSaavedra, Rodrigo ArellanoGonçalves, Vitor2020-07-27T08:30:07Z20202020-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10198/22521porFernandes-Sobrinho, Marcos; Castro, Paulo Alexandre; Arellano, Rodrigo; Gonçalves, Vitor (2020). Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino. Multi-Science Journal. ISSN 2359-6902. 3:special issue, p. 1-22359-690210.33837/msj.v3i2.1270info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-21T10:50:27Zoai:bibliotecadigital.ipb.pt:10198/22521Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:13:44.104923Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino |
title |
Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino |
spellingShingle |
Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino Fernandes-Sobrinho, Marcos Editorial Investigação qualitativa CIAIQ 2019 |
title_short |
Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino |
title_full |
Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino |
title_fullStr |
Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino |
title_full_unstemmed |
Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino |
title_sort |
Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino |
author |
Fernandes-Sobrinho, Marcos |
author_facet |
Fernandes-Sobrinho, Marcos Castro, Paulo Alexandre de Saavedra, Rodrigo Arellano Gonçalves, Vitor |
author_role |
author |
author2 |
Castro, Paulo Alexandre de Saavedra, Rodrigo Arellano Gonçalves, Vitor |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Biblioteca Digital do IPB |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fernandes-Sobrinho, Marcos Castro, Paulo Alexandre de Saavedra, Rodrigo Arellano Gonçalves, Vitor |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Editorial Investigação qualitativa CIAIQ 2019 |
topic |
Editorial Investigação qualitativa CIAIQ 2019 |
description |
Os autores de alguns dos melhores trabalhos completos publicados nas atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2019), ocorrido nos dias 16, 17, 18 e 19 de julho de 2019, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Portugal, foram convidados a reescrever os seus artigos em versão estendida. Salientese que o CIAIQ é um evento de prestígio com notoriedade internacional, particularmente, para investigadores ibero-americanos que desenvolvem pesquisa de cunho qualitativo, e reúne artigos científicos em diversos campos de aplicação na Investigação Qualitativa: i) Educação ii) Saúde iii) Ciências Sociais e iv) Engenharia e Tecnologia. Este número especial da Revista é fruto de uma colaboração bilateral entre o periódico científico MultiScience Journal (MSJ) e o CIAIQ, que inaugura esforço conjunto de internacionalização e de promoção da investigação qualitativa nas mais variadas áreas de conhecimento. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-07-27T08:30:07Z 2020 2020-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10198/22521 |
url |
http://hdl.handle.net/10198/22521 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Fernandes-Sobrinho, Marcos; Castro, Paulo Alexandre; Arellano, Rodrigo; Gonçalves, Vitor (2020). Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino. Multi-Science Journal. ISSN 2359-6902. 3:special issue, p. 1-2 2359-6902 10.33837/msj.v3i2.1270 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação |
publisher.none.fl_str_mv |
Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135413948907520 |