E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LP
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3124 |
id |
RCAP_4bdc37365ba168c5aef16255b07f92c1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/3124 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
|
spelling |
E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LPUniversidade Católica Portuguesa2013-01-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3124https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3124Cadernos de Saúde; Vol 6 No Especial.2 (2013): Aquisição das Línguas Gestuais; 93-93Cadernos de Saúde; v. 6 n. Especial.2 (2013): Aquisição das Línguas Gestuais; 93-932795-43581647-055910.34632/cadernosdesaude.2013.6.Especial.2reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://revistas.ucp.pt/index.php/cadernosdesaude/article/view/3124https://revistas.ucp.pt/index.php/cadernosdesaude/article/view/3124/3029Direitos de Autor (c) 2013 Ana Isabel Silvahttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Ana Isabel2023-01-17T16:41:08ZPortal AgregadorONG |
dc.title.none.fl_str_mv |
E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LP |
title |
E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LP |
spellingShingle |
E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LP Silva, Ana Isabel |
title_short |
E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LP |
title_full |
E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LP |
title_fullStr |
E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LP |
title_full_unstemmed |
E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LP |
title_sort |
E se eu fosse s/Surda? Seria bilingue?: visões de formadores/docentes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) e professores/educadores de Educação Especial sobre ensinar LGP e LP |
author |
Silva, Ana Isabel |
author_facet |
Silva, Ana Isabel |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Ana Isabel |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-01 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3124 https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3124 |
url |
https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3124 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.ucp.pt/index.php/cadernosdesaude/article/view/3124 https://revistas.ucp.pt/index.php/cadernosdesaude/article/view/3124/3029 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos de Autor (c) 2013 Ana Isabel Silva http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos de Autor (c) 2013 Ana Isabel Silva http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica Portuguesa |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica Portuguesa |
dc.source.none.fl_str_mv |
Cadernos de Saúde; Vol 6 No Especial.2 (2013): Aquisição das Línguas Gestuais; 93-93 Cadernos de Saúde; v. 6 n. Especial.2 (2013): Aquisição das Línguas Gestuais; 93-93 2795-4358 1647-0559 10.34632/cadernosdesaude.2013.6.Especial.2 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1777301998219034624 |