A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Isabel Oliveira Fernandes
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/83135
id RCAP_5006dc956c1213559677ee672afd368b
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/83135
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção socialCiências da comunicaçãoMedia and communications2016-03-182016-03-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/83135TID:201409798porAna Isabel Oliveira Fernandesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:43:24Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/83135Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:25:29.380244Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção social
title A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção social
spellingShingle A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção social
Ana Isabel Oliveira Fernandes
Ciências da comunicação
Media and communications
title_short A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção social
title_full A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção social
title_fullStr A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção social
title_full_unstemmed A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção social
title_sort A forma como os conteúdos multimédia influenciam a perceção social
author Ana Isabel Oliveira Fernandes
author_facet Ana Isabel Oliveira Fernandes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Isabel Oliveira Fernandes
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da comunicação
Media and communications
topic Ciências da comunicação
Media and communications
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-03-18
2016-03-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/83135
TID:201409798
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/83135
identifier_str_mv TID:201409798
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135560155004928