Editorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.21/14799 |
Resumo: | Este número da Revista vem a lume numa altura em que os tempos continuam conturbados, não só pelos efeitos da pandemia de Covid19, como também da guerra na Ucrânia. Um dos contributos que podemos dar para um mundo melhor é apostar na educação e na elucidação de todos sobre as mais diversas temáticas que marcam a nossa atualidade e que resultam da investigação que tem sido feita nos vários temas sob o escopo da Revista. |
id |
RCAP_50861c2ec4909b377b76f23314395838 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/14799 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
EditorialEducaçãoEste número da Revista vem a lume numa altura em que os tempos continuam conturbados, não só pelos efeitos da pandemia de Covid19, como também da guerra na Ucrânia. Um dos contributos que podemos dar para um mundo melhor é apostar na educação e na elucidação de todos sobre as mais diversas temáticas que marcam a nossa atualidade e que resultam da investigação que tem sido feita nos vários temas sob o escopo da Revista.CIED – Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais/Escola Superior de Educação de LisboaRCIPLBarroso Cruz, CristinaEstrela, Antónia2022-07-07T11:13:20Z20222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/14799porCruz, C., & Estrela, A. (2022). Editorial. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional, 12(1), 2-4. https://doi.org/10.25757/invep.v12i1.3292182-1372https://doi.org/10.25757/invep.v12i1.329info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T10:11:27Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/14799Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:22:32.221833Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial |
title |
Editorial |
spellingShingle |
Editorial Barroso Cruz, Cristina Educação |
title_short |
Editorial |
title_full |
Editorial |
title_fullStr |
Editorial |
title_full_unstemmed |
Editorial |
title_sort |
Editorial |
author |
Barroso Cruz, Cristina |
author_facet |
Barroso Cruz, Cristina Estrela, Antónia |
author_role |
author |
author2 |
Estrela, Antónia |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
RCIPL |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barroso Cruz, Cristina Estrela, Antónia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação |
description |
Este número da Revista vem a lume numa altura em que os tempos continuam conturbados, não só pelos efeitos da pandemia de Covid19, como também da guerra na Ucrânia. Um dos contributos que podemos dar para um mundo melhor é apostar na educação e na elucidação de todos sobre as mais diversas temáticas que marcam a nossa atualidade e que resultam da investigação que tem sido feita nos vários temas sob o escopo da Revista. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-07-07T11:13:20Z 2022 2022-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.21/14799 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.21/14799 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Cruz, C., & Estrela, A. (2022). Editorial. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional, 12(1), 2-4. https://doi.org/10.25757/invep.v12i1.329 2182-1372 https://doi.org/10.25757/invep.v12i1.329 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CIED – Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais/Escola Superior de Educação de Lisboa |
publisher.none.fl_str_mv |
CIED – Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais/Escola Superior de Educação de Lisboa |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133497527369728 |