Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/717 |
Resumo: | Este relatório vai estar assente em quatro áreas de desempenho: 1. Organização e Gestão do Ensino e da Aprendizagem; 2 e 3. Participação na Escola e Relações com a Comunidade; 4. Desenvolvimento Profissional. Página | 10 É nestas quatro áreas que deve culminar todo o processo de formação de que fomos alvos, transformando todo “o bem saber no bom ensinar” graças a um corpo de atitudes e instrumentos que tivemos. |
id |
RCAP_5175f4edabe50e077edb2a216d5c30fd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/717 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anosDesnvolvimento profissionalEducação físicaEste relatório vai estar assente em quatro áreas de desempenho: 1. Organização e Gestão do Ensino e da Aprendizagem; 2 e 3. Participação na Escola e Relações com a Comunidade; 4. Desenvolvimento Profissional. Página | 10 É nestas quatro áreas que deve culminar todo o processo de formação de que fomos alvos, transformando todo “o bem saber no bom ensinar” graças a um corpo de atitudes e instrumentos que tivemos.Repositório Científico da UMAIACorreia, Higino Manuel2018-03-12T11:40:54Z2016-10-01T00:00:00Z2016-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/717porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:38Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/717Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:19.174267Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anos |
title |
Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anos |
spellingShingle |
Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anos Correia, Higino Manuel Desnvolvimento profissional Educação física |
title_short |
Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anos |
title_full |
Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anos |
title_fullStr |
Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anos |
title_full_unstemmed |
Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anos |
title_sort |
Comparação entre os Níveis de Flexibilidade e os Níveis de Agilidade em Alunos dos 15 aos 17 anos |
author |
Correia, Higino Manuel |
author_facet |
Correia, Higino Manuel |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Correia, Higino Manuel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Desnvolvimento profissional Educação física |
topic |
Desnvolvimento profissional Educação física |
description |
Este relatório vai estar assente em quatro áreas de desempenho: 1. Organização e Gestão do Ensino e da Aprendizagem; 2 e 3. Participação na Escola e Relações com a Comunidade; 4. Desenvolvimento Profissional. Página | 10 É nestas quatro áreas que deve culminar todo o processo de formação de que fomos alvos, transformando todo “o bem saber no bom ensinar” graças a um corpo de atitudes e instrumentos que tivemos. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-10-01T00:00:00Z 2016-10-01T00:00:00Z 2018-03-12T11:40:54Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/717 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/717 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130550168977408 |