O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Inês Filipa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/7050
Resumo: Este relatório descreve e analisa o estágio realizado no departamento de Marketing do centro comercial Armazéns do Chiado, entre Setembro e Dezembro de 2013, permitindo a obtenção do grau de Mestre em Publicidade. Neste relatório será apresentada uma breve análise da atualidade nacional e internacional, com base em fatores politico-legais, socioculturais e económicos, enquadrando assim os centros comerciais no mercado português. Posteriormente será apresentada a empresa e a sua operação no mercado e na sociedade, bem como os eventos realizados e acompanhados durante o período de estágio. A realização do estágio permitiu não só aplicar e consolidar conhecimentos adquiridos na formação académica mas também absorver conhecimento e experienciar a realidade da arte do Marketing num estabelecimento comercial, no coração da cidade de Lisboa. O centro comercial Armazéns do Chiado é um dos locais mais emblemáticos da capital, pela sua história e papel no desenvolvimento cultural e comercial do Chiado. O centro comercial posiciona-se como Lisbon Meeting Point e é este o conceito em estudo neste relatório: Será o Posicionamento o maior impulsionador para o sucesso?
id RCAP_51c78445aa4e4f4177db6842c4c9d291
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/7050
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do ChiadoPublicidadePosicionamentoImagemCentros comerciaisRelatório de estágioEste relatório descreve e analisa o estágio realizado no departamento de Marketing do centro comercial Armazéns do Chiado, entre Setembro e Dezembro de 2013, permitindo a obtenção do grau de Mestre em Publicidade. Neste relatório será apresentada uma breve análise da atualidade nacional e internacional, com base em fatores politico-legais, socioculturais e económicos, enquadrando assim os centros comerciais no mercado português. Posteriormente será apresentada a empresa e a sua operação no mercado e na sociedade, bem como os eventos realizados e acompanhados durante o período de estágio. A realização do estágio permitiu não só aplicar e consolidar conhecimentos adquiridos na formação académica mas também absorver conhecimento e experienciar a realidade da arte do Marketing num estabelecimento comercial, no coração da cidade de Lisboa. O centro comercial Armazéns do Chiado é um dos locais mais emblemáticos da capital, pela sua história e papel no desenvolvimento cultural e comercial do Chiado. O centro comercial posiciona-se como Lisbon Meeting Point e é este o conceito em estudo neste relatório: Será o Posicionamento o maior impulsionador para o sucesso?Farinha, IsabelRebelo, MárciaRepositório ComumFernandes, Inês Filipa2017-09-27T00:30:11Z2014-10-01T00:00:00Z2014-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/7050201181959porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:38:59Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/7050Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:12:59.212223Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado
title O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado
spellingShingle O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado
Fernandes, Inês Filipa
Publicidade
Posicionamento
Imagem
Centros comerciais
Relatório de estágio
title_short O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado
title_full O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado
title_fullStr O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado
title_full_unstemmed O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado
title_sort O posicionamento : relatório de estágio no Centro Comercial Armazéns do Chiado
author Fernandes, Inês Filipa
author_facet Fernandes, Inês Filipa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Farinha, Isabel
Rebelo, Márcia
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, Inês Filipa
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Posicionamento
Imagem
Centros comerciais
Relatório de estágio
topic Publicidade
Posicionamento
Imagem
Centros comerciais
Relatório de estágio
description Este relatório descreve e analisa o estágio realizado no departamento de Marketing do centro comercial Armazéns do Chiado, entre Setembro e Dezembro de 2013, permitindo a obtenção do grau de Mestre em Publicidade. Neste relatório será apresentada uma breve análise da atualidade nacional e internacional, com base em fatores politico-legais, socioculturais e económicos, enquadrando assim os centros comerciais no mercado português. Posteriormente será apresentada a empresa e a sua operação no mercado e na sociedade, bem como os eventos realizados e acompanhados durante o período de estágio. A realização do estágio permitiu não só aplicar e consolidar conhecimentos adquiridos na formação académica mas também absorver conhecimento e experienciar a realidade da arte do Marketing num estabelecimento comercial, no coração da cidade de Lisboa. O centro comercial Armazéns do Chiado é um dos locais mais emblemáticos da capital, pela sua história e papel no desenvolvimento cultural e comercial do Chiado. O centro comercial posiciona-se como Lisbon Meeting Point e é este o conceito em estudo neste relatório: Será o Posicionamento o maior impulsionador para o sucesso?
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-01T00:00:00Z
2014-10-01T00:00:00Z
2017-09-27T00:30:11Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/7050
201181959
url http://hdl.handle.net/10400.26/7050
identifier_str_mv 201181959
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129997404798976