Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca Adidas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paulo Manuel Figueiredo Peyroteo
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/109015
id RCAP_531c7a078f9255e9df62d5900a9ba115
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/109015
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca AdidasEconomia e gestãoEconomics and Business2017-12-112017-12-11T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/109015TID:201928779porPaulo Manuel Figueiredo Peyroteoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:33:58Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/109015Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:26:46.532775Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca Adidas
title Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca Adidas
spellingShingle Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca Adidas
Paulo Manuel Figueiredo Peyroteo
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca Adidas
title_full Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca Adidas
title_fullStr Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca Adidas
title_full_unstemmed Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca Adidas
title_sort Construção de um relacionamento emocional com o consumidor: antecedentes e consequentes do amor à marca Adidas
author Paulo Manuel Figueiredo Peyroteo
author_facet Paulo Manuel Figueiredo Peyroteo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Paulo Manuel Figueiredo Peyroteo
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-11
2017-12-11T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/109015
TID:201928779
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/109015
identifier_str_mv TID:201928779
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136180802945024