Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza Cortesão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Filomena
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10437/10267
Resumo: Recensão crítica da obra de Luíza Cortesão Ser Professor: um ofício em vias de extinção. O questionamento das funções do professor; o confronto de paradigmas.
id RCAP_53671c261cb1753d5d84743b27f8a19b
oai_identifier_str oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/10267
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza CortesãoEDUCAÇÃOPRÁTICAS EDUCATIVASPROFESSORESRECENSÕES CRÍTICASEDUCATIONEDUCATIONAL PRACTICESTEACHERSCRITICAL REVIEWSRecensão crítica da obra de Luíza Cortesão Ser Professor: um ofício em vias de extinção. O questionamento das funções do professor; o confronto de paradigmas.Edições Universitárias Lusófonas2020-06-30T13:16:56Z2006-01-01T00:00:00Z2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/10267por1645-7250Lopes, Filomenainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-10-20T01:33:26Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/10267Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:36:18.254007Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza Cortesão
title Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza Cortesão
spellingShingle Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza Cortesão
Lopes, Filomena
EDUCAÇÃO
PRÁTICAS EDUCATIVAS
PROFESSORES
RECENSÕES CRÍTICAS
EDUCATION
EDUCATIONAL PRACTICES
TEACHERS
CRITICAL REVIEWS
title_short Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza Cortesão
title_full Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza Cortesão
title_fullStr Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza Cortesão
title_full_unstemmed Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza Cortesão
title_sort Ser professor : um ofício em vias de extinção : reflexões sobre práticas educativas face à diversidade, no limiar do século XXI [de] Luiza Cortesão
author Lopes, Filomena
author_facet Lopes, Filomena
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Filomena
dc.subject.por.fl_str_mv EDUCAÇÃO
PRÁTICAS EDUCATIVAS
PROFESSORES
RECENSÕES CRÍTICAS
EDUCATION
EDUCATIONAL PRACTICES
TEACHERS
CRITICAL REVIEWS
topic EDUCAÇÃO
PRÁTICAS EDUCATIVAS
PROFESSORES
RECENSÕES CRÍTICAS
EDUCATION
EDUCATIONAL PRACTICES
TEACHERS
CRITICAL REVIEWS
description Recensão crítica da obra de Luíza Cortesão Ser Professor: um ofício em vias de extinção. O questionamento das funções do professor; o confronto de paradigmas.
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006-01-01T00:00:00Z
2006
2020-06-30T13:16:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10437/10267
url http://hdl.handle.net/10437/10267
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1645-7250
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edições Universitárias Lusófonas
publisher.none.fl_str_mv Edições Universitárias Lusófonas
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133625668599808