Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: A. Azevedo
Data de Publicação: 2001
Outros Autores: Luísa Faria
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/63262
id RCAP_54e988469e57cf644eb3b9aa5db4ba30
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/63262
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superiorPsicologiaPsychology20012001-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/63262por0873-8181A. AzevedoLuísa Fariainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:06:31Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/63262Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:55:00.406402Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superior
title Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superior
spellingShingle Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superior
A. Azevedo
Psicologia
Psychology
title_short Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superior
title_full Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superior
title_fullStr Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superior
title_full_unstemmed Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superior
title_sort Impacto das condições pessoais e contextuais na transição do ensino secundário para o ensino superior
author A. Azevedo
author_facet A. Azevedo
Luísa Faria
author_role author
author2 Luísa Faria
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv A. Azevedo
Luísa Faria
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia
Psychology
topic Psicologia
Psychology
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2001-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/63262
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/63262
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0873-8181
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135870157062145