A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/14849 |
Resumo: | O presente trabalho propõe-se divulgar uma estratégia de marketing on-line num multicanal, nomeadamente o Facebook. O objeto de estudo é uma web serie que se enquadra num género turístico, onde dois amigos partem a descoberta de algumas cidades de Portugal e apresentam projetos, pessoas e locais alternativos. A estratégia aqui proposta é baseada na divulgação de conteúdos numa forma ordenada e cronológica para que os seguidores consigam acompanhar todos os aspetos que a web serie tem implementada. É uma estratégia de marketing que é interactiva derivado às facilidades que esta plataforma consegue proporcionar. |
id |
RCAP_57d5f1d82c3d74fab45cc1c4da1fff11 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/14849 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanalComunicação multimédiaEstratégias de comunicaçãoGestão de marketingPublicidadePropagandaInternetO presente trabalho propõe-se divulgar uma estratégia de marketing on-line num multicanal, nomeadamente o Facebook. O objeto de estudo é uma web serie que se enquadra num género turístico, onde dois amigos partem a descoberta de algumas cidades de Portugal e apresentam projetos, pessoas e locais alternativos. A estratégia aqui proposta é baseada na divulgação de conteúdos numa forma ordenada e cronológica para que os seguidores consigam acompanhar todos os aspetos que a web serie tem implementada. É uma estratégia de marketing que é interactiva derivado às facilidades que esta plataforma consegue proporcionar.This paper intends to disseminate an online marketing strategy in a multi-channel , like Facebook. The object of study is a web series that fits a tourist genre where two friends depart finding some cities in Portugal and present projects , people and alternate locations. This strategy proposed here is based on the disclosure content in an orderly and chronological way for followers keep pace with all aspects that the web series is implemented. It's a marketing strategy that is derived interactive facilities that this platform can provide.Universidade de Aveiro2015-11-04T15:35:18Z2015-01-01T00:00:00Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/14849TID:201561530porPereira, Alex Fernando Pereirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:27:16Zoai:ria.ua.pt:10773/14849Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:50:20.486133Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal |
title |
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal |
spellingShingle |
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal Pereira, Alex Fernando Pereira Comunicação multimédia Estratégias de comunicação Gestão de marketing Publicidade Propaganda Internet |
title_short |
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal |
title_full |
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal |
title_fullStr |
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal |
title_full_unstemmed |
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal |
title_sort |
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal |
author |
Pereira, Alex Fernando Pereira |
author_facet |
Pereira, Alex Fernando Pereira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Alex Fernando Pereira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação multimédia Estratégias de comunicação Gestão de marketing Publicidade Propaganda Internet |
topic |
Comunicação multimédia Estratégias de comunicação Gestão de marketing Publicidade Propaganda Internet |
description |
O presente trabalho propõe-se divulgar uma estratégia de marketing on-line num multicanal, nomeadamente o Facebook. O objeto de estudo é uma web serie que se enquadra num género turístico, onde dois amigos partem a descoberta de algumas cidades de Portugal e apresentam projetos, pessoas e locais alternativos. A estratégia aqui proposta é baseada na divulgação de conteúdos numa forma ordenada e cronológica para que os seguidores consigam acompanhar todos os aspetos que a web serie tem implementada. É uma estratégia de marketing que é interactiva derivado às facilidades que esta plataforma consegue proporcionar. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-11-04T15:35:18Z 2015-01-01T00:00:00Z 2015 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/14849 TID:201561530 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/14849 |
identifier_str_mv |
TID:201561530 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137553729716224 |