A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Alex Fernando Pereira
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/14849
Resumo: O presente trabalho propõe-se divulgar uma estratégia de marketing on-line num multicanal, nomeadamente o Facebook. O objeto de estudo é uma web serie que se enquadra num género turístico, onde dois amigos partem a descoberta de algumas cidades de Portugal e apresentam projetos, pessoas e locais alternativos. A estratégia aqui proposta é baseada na divulgação de conteúdos numa forma ordenada e cronológica para que os seguidores consigam acompanhar todos os aspetos que a web serie tem implementada. É uma estratégia de marketing que é interactiva derivado às facilidades que esta plataforma consegue proporcionar.
id RCAP_57d5f1d82c3d74fab45cc1c4da1fff11
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/14849
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanalComunicação multimédiaEstratégias de comunicaçãoGestão de marketingPublicidadePropagandaInternetO presente trabalho propõe-se divulgar uma estratégia de marketing on-line num multicanal, nomeadamente o Facebook. O objeto de estudo é uma web serie que se enquadra num género turístico, onde dois amigos partem a descoberta de algumas cidades de Portugal e apresentam projetos, pessoas e locais alternativos. A estratégia aqui proposta é baseada na divulgação de conteúdos numa forma ordenada e cronológica para que os seguidores consigam acompanhar todos os aspetos que a web serie tem implementada. É uma estratégia de marketing que é interactiva derivado às facilidades que esta plataforma consegue proporcionar.This paper intends to disseminate an online marketing strategy in a multi-channel , like Facebook. The object of study is a web series that fits a tourist genre where two friends depart finding some cities in Portugal and present projects , people and alternate locations. This strategy proposed here is based on the disclosure content in an orderly and chronological way for followers keep pace with all aspects that the web series is implemented. It's a marketing strategy that is derived interactive facilities that this platform can provide.Universidade de Aveiro2015-11-04T15:35:18Z2015-01-01T00:00:00Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/14849TID:201561530porPereira, Alex Fernando Pereirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:27:16Zoai:ria.ua.pt:10773/14849Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:50:20.486133Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
title A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
spellingShingle A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
Pereira, Alex Fernando Pereira
Comunicação multimédia
Estratégias de comunicação
Gestão de marketing
Publicidade
Propaganda
Internet
title_short A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
title_full A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
title_fullStr A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
title_full_unstemmed A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
title_sort A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
author Pereira, Alex Fernando Pereira
author_facet Pereira, Alex Fernando Pereira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Alex Fernando Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação multimédia
Estratégias de comunicação
Gestão de marketing
Publicidade
Propaganda
Internet
topic Comunicação multimédia
Estratégias de comunicação
Gestão de marketing
Publicidade
Propaganda
Internet
description O presente trabalho propõe-se divulgar uma estratégia de marketing on-line num multicanal, nomeadamente o Facebook. O objeto de estudo é uma web serie que se enquadra num género turístico, onde dois amigos partem a descoberta de algumas cidades de Portugal e apresentam projetos, pessoas e locais alternativos. A estratégia aqui proposta é baseada na divulgação de conteúdos numa forma ordenada e cronológica para que os seguidores consigam acompanhar todos os aspetos que a web serie tem implementada. É uma estratégia de marketing que é interactiva derivado às facilidades que esta plataforma consegue proporcionar.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-04T15:35:18Z
2015-01-01T00:00:00Z
2015
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/14849
TID:201561530
url http://hdl.handle.net/10773/14849
identifier_str_mv TID:201561530
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137553729716224