Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internet

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhas
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/76996
id RCAP_59d880f2a43d6bc65916229c73a5d490
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/76996
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internetEconomia e gestãoEconomics and Business2014-10-302014-10-30T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/76996TID:201395924porAndreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhasinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:10:00Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/76996Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:17:13.348775Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internet
title Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internet
spellingShingle Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internet
Andreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhas
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internet
title_full Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internet
title_fullStr Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internet
title_full_unstemmed Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internet
title_sort Motivações dos consumidores para aderirem a uma comunidade da marca na internet
author Andreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhas
author_facet Andreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Andreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhas
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-30
2014-10-30T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/76996
TID:201395924
url https://hdl.handle.net/10216/76996
identifier_str_mv TID:201395924
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136091834417153