O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social Commerce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elsa de Sá Cruz
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/144408
id RCAP_5abfe90b03b07d7fad33bae38399f4ba
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/144408
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social CommerceEconomia e gestãoEconomics and Business2022-10-142022-10-14T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/144408TID:203256719porElsa de Sá Cruzinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T16:02:10Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/144408Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:37:00.784759Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social Commerce
title O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social Commerce
spellingShingle O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social Commerce
Elsa de Sá Cruz
Economia e gestão
Economics and Business
title_short O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social Commerce
title_full O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social Commerce
title_fullStr O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social Commerce
title_full_unstemmed O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social Commerce
title_sort O Valor que os Utilizadores das Redes Sociais Atribuem ao Social Commerce
author Elsa de Sá Cruz
author_facet Elsa de Sá Cruz
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Elsa de Sá Cruz
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-10-14
2022-10-14T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/144408
TID:203256719
url https://hdl.handle.net/10216/144408
identifier_str_mv TID:203256719
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136277696610305