Ribeiro, M., Fernandes, A., & Diniz, F. (2017). Perceção, conhecimento e hábitos de compra de produtos gourmet da marca do distribuidor: O caso de Bragança, Portugal.
Referência de acordo com a norma ChicagoRibeiro, Maria, António Fernandes, e Francisco Diniz. Perceção, Conhecimento E Hábitos De Compra De Produtos Gourmet Da Marca Do Distribuidor: O Caso De Bragança, Portugal. 2017.
Referência de acordo com a norma MLARibeiro, Maria, António Fernandes, e Francisco Diniz. Perceção, Conhecimento E Hábitos De Compra De Produtos Gourmet Da Marca Do Distribuidor: O Caso De Bragança, Portugal. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.