Satisfação dos utilizadores Isabel Castro Cabeleireiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro, Gabriel
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/7472
Resumo: A investigação levada a cabo no presente estudo reunir, aprofundar e aprimorar o conhecimento já existente da temática em estudo como do aconselhamento e verificação de pressupostos e questões salientadas pela empresa em estudo. O principal objecto de investigação é analisar a satisfação dos utilizadores de serviços. A empresa seleccionada foi Isabel Castro Cabeleireiros, tendo em conta a facilidade de recolha de dados, de implementação do estudo a realizar e tendo em conta também, outros aspectos pertinentes como a longevidade da empresa no concelho, o aumento de clientes e a constante actualização da empresa ao público externo. Para a análise e investigação da temática, foi realizado um inquérito aplicado na empresa, sedeada em Aveiro. O inquérito foi realizado por 379 clientes, de maneira a ser possível quantificar as variáveis importantes à investigação e os resultados serem relevantes para o estudo. Foi possível verificar que de uma forma geral os clientes da empresa estão satisfeitos, recomendam-na aos amigos e repetem a visita. Foi possível analisar o perfil dos clientes, como outros pontos relevantes para o estudo teórico como para a empresa, em termos profissionais. Analisados os dados recolhidos retiraram-se conclusões e conexões entre variáveis, essenciais para a avaliação da empresa e do serviço prestado e consequente aprimorar o crescimento da mesma.
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