A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico público

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Carla Margarida Marques
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/17714
id RCAP_603d2dfcf23015efab0dcfe4350b9fb9
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17714
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico públicoo caso da ESTeSCMarketing relacionalEnsino superiorLealdadeRepositório ComumPereira, Carla Margarida Marques2017-01-25T11:22:30Z2014-12-01T00:00:00Z2014-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17714201408430porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:39:49Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/17714Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:15:41.512763Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico público
o caso da ESTeSC
title A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico público
spellingShingle A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico público
Pereira, Carla Margarida Marques
Marketing relacional
Ensino superior
Lealdade
title_short A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico público
title_full A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico público
title_fullStr A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico público
title_full_unstemmed A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico público
title_sort A importância do marketing relacional nas instituições de ensino superior politécnico público
author Pereira, Carla Margarida Marques
author_facet Pereira, Carla Margarida Marques
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Carla Margarida Marques
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing relacional
Ensino superior
Lealdade
topic Marketing relacional
Ensino superior
Lealdade
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-01T00:00:00Z
2014-12-01T00:00:00Z
2017-01-25T11:22:30Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/17714
201408430
url http://hdl.handle.net/10400.26/17714
identifier_str_mv 201408430
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130021123588096