Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Beatriz Pereira de
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/34387
Resumo: O presente relatório apresenta as atividades desenvolvidas do estágio curricular na The Book Company, no âmbito do Mestrado em Estudos Editoriais da Universidade de Aveiro. Dividido em três partes, descreve a empresa e a suas áreas de atuação (parte I); as tarefas empreendidas ao longo dos seis meses de realização do estágio (parte II) e faz uma reflexão sobre a relação entre eventos literários e estratégias de marketing territorial (parte III).
id RCAP_6130ce70abe0e956b64df094d72d1cc9
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/34387
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorialThe Book CompanyEstudo editoriaisEventos literáriosMarketing territorialO presente relatório apresenta as atividades desenvolvidas do estágio curricular na The Book Company, no âmbito do Mestrado em Estudos Editoriais da Universidade de Aveiro. Dividido em três partes, descreve a empresa e a suas áreas de atuação (parte I); as tarefas empreendidas ao longo dos seis meses de realização do estágio (parte II) e faz uma reflexão sobre a relação entre eventos literários e estratégias de marketing territorial (parte III).Written under the scope of the master’s degree on Editorial Studies, at University of Aveiro, this report presents the results of a six-month curricular internship at The Book Company. It is divided in three parts. The first part describes the company and its areas of activity. The second part lists the different tasks made during the internship. Finally, the last part reflects upon the connection between literary events and territorial marketing.2022-08-03T13:56:54Z2022-07-19T00:00:00Z2022-07-19info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/34387porOliveira, Beatriz Pereira deinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:06:32Zoai:ria.ua.pt:10773/34387Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:05:46.577458Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial
title Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial
spellingShingle Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial
Oliveira, Beatriz Pereira de
The Book Company
Estudo editoriais
Eventos literários
Marketing territorial
title_short Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial
title_full Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial
title_fullStr Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial
title_full_unstemmed Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial
title_sort Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial
author Oliveira, Beatriz Pereira de
author_facet Oliveira, Beatriz Pereira de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Beatriz Pereira de
dc.subject.por.fl_str_mv The Book Company
Estudo editoriais
Eventos literários
Marketing territorial
topic The Book Company
Estudo editoriais
Eventos literários
Marketing territorial
description O presente relatório apresenta as atividades desenvolvidas do estágio curricular na The Book Company, no âmbito do Mestrado em Estudos Editoriais da Universidade de Aveiro. Dividido em três partes, descreve a empresa e a suas áreas de atuação (parte I); as tarefas empreendidas ao longo dos seis meses de realização do estágio (parte II) e faz uma reflexão sobre a relação entre eventos literários e estratégias de marketing territorial (parte III).
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-08-03T13:56:54Z
2022-07-19T00:00:00Z
2022-07-19
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/34387
url http://hdl.handle.net/10773/34387
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137712613097472