Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/34387 |
Resumo: | O presente relatório apresenta as atividades desenvolvidas do estágio curricular na The Book Company, no âmbito do Mestrado em Estudos Editoriais da Universidade de Aveiro. Dividido em três partes, descreve a empresa e a suas áreas de atuação (parte I); as tarefas empreendidas ao longo dos seis meses de realização do estágio (parte II) e faz uma reflexão sobre a relação entre eventos literários e estratégias de marketing territorial (parte III). |
id |
RCAP_6130ce70abe0e956b64df094d72d1cc9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/34387 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorialThe Book CompanyEstudo editoriaisEventos literáriosMarketing territorialO presente relatório apresenta as atividades desenvolvidas do estágio curricular na The Book Company, no âmbito do Mestrado em Estudos Editoriais da Universidade de Aveiro. Dividido em três partes, descreve a empresa e a suas áreas de atuação (parte I); as tarefas empreendidas ao longo dos seis meses de realização do estágio (parte II) e faz uma reflexão sobre a relação entre eventos literários e estratégias de marketing territorial (parte III).Written under the scope of the master’s degree on Editorial Studies, at University of Aveiro, this report presents the results of a six-month curricular internship at The Book Company. It is divided in three parts. The first part describes the company and its areas of activity. The second part lists the different tasks made during the internship. Finally, the last part reflects upon the connection between literary events and territorial marketing.2022-08-03T13:56:54Z2022-07-19T00:00:00Z2022-07-19info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/34387porOliveira, Beatriz Pereira deinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:06:32Zoai:ria.ua.pt:10773/34387Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:05:46.577458Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial |
title |
Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial |
spellingShingle |
Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial Oliveira, Beatriz Pereira de The Book Company Estudo editoriais Eventos literários Marketing territorial |
title_short |
Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial |
title_full |
Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial |
title_fullStr |
Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial |
title_sort |
Relatório de estágio na The Book Company: eventos literários e marketing territorial |
author |
Oliveira, Beatriz Pereira de |
author_facet |
Oliveira, Beatriz Pereira de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Beatriz Pereira de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
The Book Company Estudo editoriais Eventos literários Marketing territorial |
topic |
The Book Company Estudo editoriais Eventos literários Marketing territorial |
description |
O presente relatório apresenta as atividades desenvolvidas do estágio curricular na The Book Company, no âmbito do Mestrado em Estudos Editoriais da Universidade de Aveiro. Dividido em três partes, descreve a empresa e a suas áreas de atuação (parte I); as tarefas empreendidas ao longo dos seis meses de realização do estágio (parte II) e faz uma reflexão sobre a relação entre eventos literários e estratégias de marketing territorial (parte III). |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-08-03T13:56:54Z 2022-07-19T00:00:00Z 2022-07-19 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/34387 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/34387 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137712613097472 |