Service Design para a experiência do cliente num contexto B2B

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Rita Pires Pereira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/88883
id RCAP_62486bf3e9605a126069f69669804f90
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/88883
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Service Design para a experiência do cliente num contexto B2BOutras ciências da engenharia e tecnologiasOther engineering and technologies2016-07-182016-07-18T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/88883TID:201295784porAna Rita Pires Pereirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:26:25Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/88883Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:23:46.374927Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Service Design para a experiência do cliente num contexto B2B
title Service Design para a experiência do cliente num contexto B2B
spellingShingle Service Design para a experiência do cliente num contexto B2B
Ana Rita Pires Pereira
Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
title_short Service Design para a experiência do cliente num contexto B2B
title_full Service Design para a experiência do cliente num contexto B2B
title_fullStr Service Design para a experiência do cliente num contexto B2B
title_full_unstemmed Service Design para a experiência do cliente num contexto B2B
title_sort Service Design para a experiência do cliente num contexto B2B
author Ana Rita Pires Pereira
author_facet Ana Rita Pires Pereira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Rita Pires Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
topic Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-07-18
2016-07-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/88883
TID:201295784
url https://hdl.handle.net/10216/88883
identifier_str_mv TID:201295784
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136153329205248