A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in Portugal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carlinda Leite
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/72435
id RCAP_6395a8bb73d88bdd33c0709eee7fe1d8
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/72435
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in PortugalCiências da educaçãoEducational sciences20122012-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/72435por2176-4360Carlinda Leiteinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:38:54Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/72435Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:24:06.520069Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in Portugal
title A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in Portugal
spellingShingle A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in Portugal
Carlinda Leite
Ciências da educação
Educational sciences
title_short A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in Portugal
title_full A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in Portugal
title_fullStr A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in Portugal
title_full_unstemmed A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in Portugal
title_sort A formação inicial de professores no quadro dos compromissos de Bolonha: contributos para uma reflexão sobre o que foi instituído em Portugal = Teachers initial training in the context of the Bologna process: contributions to a reflection of what was implemented in Portugal
author Carlinda Leite
author_facet Carlinda Leite
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Carlinda Leite
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
2012-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/72435
url https://hdl.handle.net/10216/72435
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 2176-4360
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135543732207616