Literacia da informação: o potencial educativo do virtual como estratégia pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barros, Daniela Melaré Vieira
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.2/2846
id RCAP_64e189df8ea1f732e277ae40786e6635
oai_identifier_str oai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/2846
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
title Literacia da informação: o potencial educativo do virtual como estratégia pedagógica
author Barros, Daniela Melaré Vieira
topic Ensino a distância
Elearning
Literacia da informação
Educação
Estratégias pedagógicas
publishDate 2013
format bookPart
url http://hdl.handle.net/10400.2/2846
language por
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP