Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Samuel Lins
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Gabrielle Poeschl, Ana Eberhardt
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/83159
id RCAP_66f8e0b191b47c0d12d872a9723a240c
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/83159
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portuguesesCiências psicológicas, PsicologiaPsychological sciences, Psychology20162016-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/83159por0870-823110.14417/ap.920Samuel LinsGabrielle PoeschlAna Eberhardtinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:29:03Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/83159Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:41:27.862861Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses
title Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses
spellingShingle Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses
Samuel Lins
Ciências psicológicas, Psicologia
Psychological sciences, Psychology
title_short Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses
title_full Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses
title_fullStr Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses
title_full_unstemmed Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses
title_sort Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses
author Samuel Lins
author_facet Samuel Lins
Gabrielle Poeschl
Ana Eberhardt
author_role author
author2 Gabrielle Poeschl
Ana Eberhardt
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Samuel Lins
Gabrielle Poeschl
Ana Eberhardt
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências psicológicas, Psicologia
Psychological sciences, Psychology
topic Ciências psicológicas, Psicologia
Psychological sciences, Psychology
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
2016-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/83159
url https://hdl.handle.net/10216/83159
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0870-8231
10.14417/ap.920
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135728725131264