A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Telmo Caria
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/56272
id RCAP_69b35a97c681c050d72165bf6262d20e
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/56272
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central19951995-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/56272por0871-2212Telmo Cariainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:07:50Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/56272Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:34:07.858489Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central
title A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central
spellingShingle A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central
Telmo Caria
title_short A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central
title_full A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central
title_fullStr A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central
title_full_unstemmed A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central
title_sort A interpretação da reforma educativa como processo de subordinação formal dos professores ao Estado Central
author Telmo Caria
author_facet Telmo Caria
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Telmo Caria
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995
1995-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/56272
url https://hdl.handle.net/10216/56272
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0871-2212
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135652662476800