Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Madalena
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Pedro, N., Soares, Francisca, Matos, J.F.
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10451/6214
Resumo: Documento produzido no âmbito do Projecto “Utilização educativa de plataformas de aprendizagem” desenvolvido pelo Centro de Competência RTE da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e financiado pela Equipa CRIE/ Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular.
id RCAP_6a331aef4fb6fd98db9bfed7a9256d5f
oai_identifier_str oai:repositorio.ul.pt:10451/6214
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunosDocumento produzido no âmbito do Projecto “Utilização educativa de plataformas de aprendizagem” desenvolvido pelo Centro de Competência RTE da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e financiado pela Equipa CRIE/ Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular.Este guião insere-se no âmbito do apoio à utilização das plataformas de aprendizagem (por exemplo, o Moodle) enquanto: - espaços orientados para o trabalho com os alunos, preferencialmente de uma mesma escola ou agrupamento; - espaço complementar do trabalho que já é desenvolvido presencialmente.DGIDC-MERepositório da Universidade de LisboaSantos, MadalenaPedro, N.Soares, FranciscaMatos, J.F.2012-05-04T10:19:15Z20082008-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/6214porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T15:46:53Zoai:repositorio.ul.pt:10451/6214Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:30:41.591726Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunos
title Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunos
spellingShingle Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunos
Santos, Madalena
title_short Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunos
title_full Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunos
title_fullStr Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunos
title_full_unstemmed Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunos
title_sort Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunos
author Santos, Madalena
author_facet Santos, Madalena
Pedro, N.
Soares, Francisca
Matos, J.F.
author_role author
author2 Pedro, N.
Soares, Francisca
Matos, J.F.
author2_role author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Madalena
Pedro, N.
Soares, Francisca
Matos, J.F.
description Documento produzido no âmbito do Projecto “Utilização educativa de plataformas de aprendizagem” desenvolvido pelo Centro de Competência RTE da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e financiado pela Equipa CRIE/ Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008
2008-01-01T00:00:00Z
2012-05-04T10:19:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10451/6214
url http://hdl.handle.net/10451/6214
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv DGIDC-ME
publisher.none.fl_str_mv DGIDC-ME
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134194884935680