Aperfeiçoamento dos meios de Publicidade frente às Novas Tecnologias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cerveira, Pedro Heitor Alves
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Basso, Marcelo Oliveira, Balbé, Alice Dutra
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/sopcom.v0i0.15613
Resumo: A revolução digital tornou a sociedade mais exigente e mudou completamente os hábitos e a forma como se relacionam com uma marca. As agências de comunicação precisaram se adaptar a todas essas mudanças, criando novas funções que auxiliem as empresas a fomentar vínculos, cada vez maiores, com seus consumidores. Com isso, novos profissionais surgem no mercado, dentre eles, aqueles capazes de utilizarem as novas mídias digitais a favor dos anunciantes e atendendo as necessidades de seus públicos. Os meios de comunicação de massa aliados ao surgimento das novas tecnologias tem a capacidade de mudar todo o comportamento de um sistema, e no ciberespaço os indivíduos passam a se relacionar mais intimamente com as empresas que os rodeiam. Portanto, o presente trabalho busca compreender as mudanças que ocorreram na produção publicitária a partir da revolução digital e como essa convergência das mídias afeta as agências de comunicação.
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