Convergir para um novo paradigma de ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andraz, Jorge Miguel
Data de Publicação: 2006
Outros Autores: Rodrigues, Paulo M. M.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.1/4308
Resumo: Os sistemas de ensino estão actualmente expostos a um enorme desafio associado à prossecução do estabelecimento de uma àrea de ensino superior europeu comum até 2010.
id RCAP_708a33c277a64c00cd681ef89b6b0331
oai_identifier_str oai:sapientia.ualg.pt:10400.1/4308
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Convergir para um novo paradigma de ensinoOs sistemas de ensino estão actualmente expostos a um enorme desafio associado à prossecução do estabelecimento de uma àrea de ensino superior europeu comum até 2010.Ordem dos EconomistasSapientiaAndraz, Jorge MiguelRodrigues, Paulo M. M.2014-06-13T14:43:48Z20062006-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.1/4308porAUT: JAN00657; PRO00147info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-24T10:15:39Zoai:sapientia.ualg.pt:10400.1/4308Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T19:57:46.823298Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Convergir para um novo paradigma de ensino
title Convergir para um novo paradigma de ensino
spellingShingle Convergir para um novo paradigma de ensino
Andraz, Jorge Miguel
title_short Convergir para um novo paradigma de ensino
title_full Convergir para um novo paradigma de ensino
title_fullStr Convergir para um novo paradigma de ensino
title_full_unstemmed Convergir para um novo paradigma de ensino
title_sort Convergir para um novo paradigma de ensino
author Andraz, Jorge Miguel
author_facet Andraz, Jorge Miguel
Rodrigues, Paulo M. M.
author_role author
author2 Rodrigues, Paulo M. M.
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Sapientia
dc.contributor.author.fl_str_mv Andraz, Jorge Miguel
Rodrigues, Paulo M. M.
description Os sistemas de ensino estão actualmente expostos a um enorme desafio associado à prossecução do estabelecimento de uma àrea de ensino superior europeu comum até 2010.
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2006-01-01T00:00:00Z
2014-06-13T14:43:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.1/4308
url http://hdl.handle.net/10400.1/4308
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv AUT: JAN00657; PRO00147
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Ordem dos Economistas
publisher.none.fl_str_mv Ordem dos Economistas
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133190861881344