A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rui Filipe Magano Silva
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/77380
id RCAP_73628bed01f5a82fe7a2633961517334
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77380
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuárioEconomia e gestãoEconomics and Business2014-12-032014-12-03T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/77380TID:201402840porRui Filipe Magano Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:45:38Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77380Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:31:23.354320Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuário
title A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuário
spellingShingle A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuário
Rui Filipe Magano Silva
Economia e gestão
Economics and Business
title_short A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuário
title_full A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuário
title_fullStr A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuário
title_full_unstemmed A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuário
title_sort A perceção dos consumidores quanto aos fatores influenciadores da concretização da compra em lojas de vestuário
author Rui Filipe Magano Silva
author_facet Rui Filipe Magano Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rui Filipe Magano Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-03
2014-12-03T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/77380
TID:201402840
url https://hdl.handle.net/10216/77380
identifier_str_mv TID:201402840
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136223785123840