A machine learning approach to promotional sales forecasting

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pedro Schuller de Almeida e Graça Barbosa
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/111161
id RCAP_746bb179e8290039b050d6c726a2ec5e
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/111161
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A machine learning approach to promotional sales forecastingOutras ciências da engenharia e tecnologiasOther engineering and technologies2018-02-012018-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/111161TID:201905531engPedro Schuller de Almeida e Graça Barbosainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:30:19Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/111161Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:25:11.542374Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A machine learning approach to promotional sales forecasting
title A machine learning approach to promotional sales forecasting
spellingShingle A machine learning approach to promotional sales forecasting
Pedro Schuller de Almeida e Graça Barbosa
Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
title_short A machine learning approach to promotional sales forecasting
title_full A machine learning approach to promotional sales forecasting
title_fullStr A machine learning approach to promotional sales forecasting
title_full_unstemmed A machine learning approach to promotional sales forecasting
title_sort A machine learning approach to promotional sales forecasting
author Pedro Schuller de Almeida e Graça Barbosa
author_facet Pedro Schuller de Almeida e Graça Barbosa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pedro Schuller de Almeida e Graça Barbosa
dc.subject.por.fl_str_mv Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
topic Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-02-01
2018-02-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/111161
TID:201905531
url https://hdl.handle.net/10216/111161
identifier_str_mv TID:201905531
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136166398656513