Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism Brands
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/108265 |
id |
RCAP_75b393522e965ea965282e762f115e90 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/108265 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism BrandsEconomia e gestãoEconomics and Business2017-11-142017-11-14T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/108265TID:201926300porAna Leonor Pires Robertoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:39:24Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/108265Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:44:55.843906Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism Brands |
title |
Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism Brands |
spellingShingle |
Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism Brands Ana Leonor Pires Roberto Economia e gestão Economics and Business |
title_short |
Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism Brands |
title_full |
Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism Brands |
title_fullStr |
Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism Brands |
title_full_unstemmed |
Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism Brands |
title_sort |
Drivers and Outcomes of Customer Brand Engagement on Online Social Media Tourism Brands |
author |
Ana Leonor Pires Roberto |
author_facet |
Ana Leonor Pires Roberto |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ana Leonor Pires Roberto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Economia e gestão Economics and Business |
topic |
Economia e gestão Economics and Business |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-11-14 2017-11-14T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/108265 TID:201926300 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/108265 |
identifier_str_mv |
TID:201926300 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135765756641280 |