A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rui Trindade
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Ariana Cosme
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/123705
id RCAP_787b48047f32b0466ae0edbfdf9e19ae
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/123705
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico20142014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/123705por19809700Rui TrindadeAriana Cosmeinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T16:01:40Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/123705Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:36:48.898585Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico
title A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico
spellingShingle A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico
Rui Trindade
title_short A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico
title_full A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico
title_fullStr A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico
title_full_unstemmed A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico
title_sort A diferenciação curricular e pedagógica como um desafio epistemológico
author Rui Trindade
author_facet Rui Trindade
Ariana Cosme
author_role author
author2 Ariana Cosme
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rui Trindade
Ariana Cosme
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
2014-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/123705
url https://hdl.handle.net/10216/123705
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 19809700
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136276347092992