Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Ana Filipa Gomes da
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/1790
id RCAP_79195f85f275e829ecbcdc6b09e12f2f
oai_identifier_str oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1790
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisãoSentido de NúmeroResolução de ProblemasEstratégias/ProcedimentosComunicaçãoCálculo MentalDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoMenino, Hugo Alexandre LopesRocha, Maria Isabel Antunes Marques de AzevedoIC-OnlineSilva, Ana Filipa Gomes da2016-05-03T19:09:49Z2013-10-092013-10-09T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1790TID:201142783porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:43:42Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1790Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:46:19.368036Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
title Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
spellingShingle Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
Silva, Ana Filipa Gomes da
Sentido de Número
Resolução de Problemas
Estratégias/Procedimentos
Comunicação
Cálculo Mental
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
title_full Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
title_fullStr Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
title_full_unstemmed Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
title_sort Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
author Silva, Ana Filipa Gomes da
author_facet Silva, Ana Filipa Gomes da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Menino, Hugo Alexandre Lopes
Rocha, Maria Isabel Antunes Marques de Azevedo
IC-Online
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Ana Filipa Gomes da
dc.subject.por.fl_str_mv Sentido de Número
Resolução de Problemas
Estratégias/Procedimentos
Comunicação
Cálculo Mental
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic Sentido de Número
Resolução de Problemas
Estratégias/Procedimentos
Comunicação
Cálculo Mental
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-10-09
2013-10-09T00:00:00Z
2016-05-03T19:09:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.8/1790
TID:201142783
url http://hdl.handle.net/10400.8/1790
identifier_str_mv TID:201142783
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136958461509632