Development of a framework for the measurement and control of customer support services

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nuno Filipe Mesquita Carvalho
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/96761
id RCAP_7c71dc458ca56e1784546514bbc0079d
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/96761
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Development of a framework for the measurement and control of customer support servicesCiências da engenharia e tecnologiasEngineering and technology2015-07-172015-07-17T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/96761TID:201807726engNuno Filipe Mesquita Carvalhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:18:14Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/96761Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:20:09.655428Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Development of a framework for the measurement and control of customer support services
title Development of a framework for the measurement and control of customer support services
spellingShingle Development of a framework for the measurement and control of customer support services
Nuno Filipe Mesquita Carvalho
Ciências da engenharia e tecnologias
Engineering and technology
title_short Development of a framework for the measurement and control of customer support services
title_full Development of a framework for the measurement and control of customer support services
title_fullStr Development of a framework for the measurement and control of customer support services
title_full_unstemmed Development of a framework for the measurement and control of customer support services
title_sort Development of a framework for the measurement and control of customer support services
author Nuno Filipe Mesquita Carvalho
author_facet Nuno Filipe Mesquita Carvalho
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nuno Filipe Mesquita Carvalho
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da engenharia e tecnologias
Engineering and technology
topic Ciências da engenharia e tecnologias
Engineering and technology
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-07-17
2015-07-17T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/96761
TID:201807726
url https://hdl.handle.net/10216/96761
identifier_str_mv TID:201807726
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136118847832065