A presença do digital nos curricula das licenciaturas de marketing e comunicação em Portugal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Capítulo de livro |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.21/12441 https://doi.org/10.17979/spudc.9788497497268 |
id |
RCAP_7d33e5ff32d1795c32f822c837a14a96 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/12441 |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
title |
A presença do digital nos curricula das licenciaturas de marketing e comunicação em Portugal |
author |
Cardoso, Paulo Ribeiro |
author2 |
Verissimo, Jorge Correia, Maria do Rosário |
topic |
Marketing digital Comunicação digital Ensino superior Curriculum de licenciatura Unidade curricular Digital marketing Digital communication Higher education Bachelor's degree curriculum Curricular unit |
publishDate |
2019 |
format |
bookPart |
url |
http://hdl.handle.net/10400.21/12441 https://doi.org/10.17979/spudc.9788497497268 |
language |
por |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |