Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joaquim Bairrão
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/56463
id RCAP_7f18d14f8c7846e8f57a3203f5236e9a
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/56463
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório finalPsicologiaPsychology20062006-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/56463porJoaquim Bairrãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:39:39Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/56463Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:06:12.902782Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final
title Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final
spellingShingle Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final
Joaquim Bairrão
Psicologia
Psychology
title_short Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final
title_full Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final
title_fullStr Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final
title_full_unstemmed Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final
title_sort Monitorização e acompanhamento do desenvolvimento curricular na educação pré-escolar: estudos de caso: relatório final
author Joaquim Bairrão
author_facet Joaquim Bairrão
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Joaquim Bairrão
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia
Psychology
topic Psicologia
Psychology
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2006-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/56463
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/56463
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135986204016640