A comunicação interna na empresa Decathlon: as apps google como ferramentas de comunicação e caso de estudo
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/22914 |
Resumo: | O processo de criação e gestão de uma marca – branding – mediante as suas etapas, pode ser explorado como uma ferramenta chave e impulsionadora para o sucesso de uma empresa. Estando também dependente do sentimento de compromisso, integral a toda a organização, surge a necessidade de desenvolver uma linguagem compreendida por todos, que espelhe a alma da marca. Desta forma, abordando um dos quatro vetores influentes ao sucesso de uma marca – a comunicação - na sua vertente interna, este trabalho tem o propósito de determinar quais são os requisitos exigidos, pelo público interno da marca DECATHLON, para que as relações estabelecidas com a empresa possam contribuir para a definição da sua personalidade e consequente consciencialização dos funcionários. |
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A comunicação interna na empresa Decathlon: as apps google como ferramentas de comunicação e caso de estudoMarcaBrandingIdentidade VisualComunicação InternaIntranetDecathlonDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoO processo de criação e gestão de uma marca – branding – mediante as suas etapas, pode ser explorado como uma ferramenta chave e impulsionadora para o sucesso de uma empresa. Estando também dependente do sentimento de compromisso, integral a toda a organização, surge a necessidade de desenvolver uma linguagem compreendida por todos, que espelhe a alma da marca. Desta forma, abordando um dos quatro vetores influentes ao sucesso de uma marca – a comunicação - na sua vertente interna, este trabalho tem o propósito de determinar quais são os requisitos exigidos, pelo público interno da marca DECATHLON, para que as relações estabelecidas com a empresa possam contribuir para a definição da sua personalidade e consequente consciencialização dos funcionários.Oliveira, FernandoRepositório ComumRodrigues, Inês Sá2018-05-17T15:40:04Z2018-03-20T00:00:00Z2018-03-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/22914201918218pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:47Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/22914Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:05.196818Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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