A comunicação interna na empresa Decathlon: as apps google como ferramentas de comunicação e caso de estudo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, Inês Sá
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/22914
Resumo: O processo de criação e gestão de uma marca – branding – mediante as suas etapas, pode ser explorado como uma ferramenta chave e impulsionadora para o sucesso de uma empresa. Estando também dependente do sentimento de compromisso, integral a toda a organização, surge a necessidade de desenvolver uma linguagem compreendida por todos, que espelhe a alma da marca. Desta forma, abordando um dos quatro vetores influentes ao sucesso de uma marca – a comunicação - na sua vertente interna, este trabalho tem o propósito de determinar quais são os requisitos exigidos, pelo público interno da marca DECATHLON, para que as relações estabelecidas com a empresa possam contribuir para a definição da sua personalidade e consequente consciencialização dos funcionários.
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