A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platform
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/124217 |
id |
RCAP_8b0fc1b9fcbb8520019771685315d51a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/124217 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platformOutras ciências da engenharia e tecnologiasOther engineering and technologies2019-10-102019-10-10T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/124217TID:202396193engOlena Protsenkoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:51:10Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/124217Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:49:07.506638Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platform |
title |
A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platform |
spellingShingle |
A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platform Olena Protsenko Outras ciências da engenharia e tecnologias Other engineering and technologies |
title_short |
A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platform |
title_full |
A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platform |
title_fullStr |
A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platform |
title_full_unstemmed |
A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platform |
title_sort |
A framework to assess the customer satisfaction in multi-sided platform |
author |
Olena Protsenko |
author_facet |
Olena Protsenko |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Olena Protsenko |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Outras ciências da engenharia e tecnologias Other engineering and technologies |
topic |
Outras ciências da engenharia e tecnologias Other engineering and technologies |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-10-10 2019-10-10T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/124217 TID:202396193 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/124217 |
identifier_str_mv |
TID:202396193 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135810227798017 |