Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de Lourdes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pinheiro, João Miguel
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/1397
Resumo: Este relatório tem a finalidade de expor e esclarecer todo o trabalho realizado, bem como todas as experiências vivenciadas ao longo do ano no Colégio de Lourdes (CL), em Santo Tirso, com as duas turmas de dois níveis diferentes: o 6º A e o 8º ano. Como tal, este relatório está dividido em pontos, começando por abordar a dimensão pessoal e profissional, numa descrição do meu percurso académico, das expectativas iniciais traçadas para este ano letivo até ao enquadramento teórico. Seguidamente, serão abordados aspetos relacionados com a organização, gestão do ensino e aprendizagem (desde o planeamento até à avaliação).
id RCAP_8d9262ea7c7d55705ae27976a48e13b9
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1397
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de LourdesEnsinos Básico e SecundárioFormação de ProfessoresEste relatório tem a finalidade de expor e esclarecer todo o trabalho realizado, bem como todas as experiências vivenciadas ao longo do ano no Colégio de Lourdes (CL), em Santo Tirso, com as duas turmas de dois níveis diferentes: o 6º A e o 8º ano. Como tal, este relatório está dividido em pontos, começando por abordar a dimensão pessoal e profissional, numa descrição do meu percurso académico, das expectativas iniciais traçadas para este ano letivo até ao enquadramento teórico. Seguidamente, serão abordados aspetos relacionados com a organização, gestão do ensino e aprendizagem (desde o planeamento até à avaliação).Repositório Científico da UMAIAPinheiro, João Miguel2021-03-10T11:43:55Z2020-07-01T00:00:00Z2020-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1397porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:33Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1397Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:51.542394Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de Lourdes
title Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de Lourdes
spellingShingle Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de Lourdes
Pinheiro, João Miguel
Ensinos Básico e Secundário
Formação de Professores
title_short Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de Lourdes
title_full Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de Lourdes
title_fullStr Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de Lourdes
title_full_unstemmed Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de Lourdes
title_sort Relatório da prática de ensino supervisionada no Colégio de Lourdes
author Pinheiro, João Miguel
author_facet Pinheiro, João Miguel
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Pinheiro, João Miguel
dc.subject.por.fl_str_mv Ensinos Básico e Secundário
Formação de Professores
topic Ensinos Básico e Secundário
Formação de Professores
description Este relatório tem a finalidade de expor e esclarecer todo o trabalho realizado, bem como todas as experiências vivenciadas ao longo do ano no Colégio de Lourdes (CL), em Santo Tirso, com as duas turmas de dois níveis diferentes: o 6º A e o 8º ano. Como tal, este relatório está dividido em pontos, começando por abordar a dimensão pessoal e profissional, numa descrição do meu percurso académico, das expectativas iniciais traçadas para este ano letivo até ao enquadramento teórico. Seguidamente, serão abordados aspetos relacionados com a organização, gestão do ensino e aprendizagem (desde o planeamento até à avaliação).
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-07-01T00:00:00Z
2020-07-01T00:00:00Z
2021-03-10T11:43:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1397
url http://hdl.handle.net/10400.24/1397
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130554439827456